Luisa-Sonza
A cantora gaúcha Luisa Sonza (FOTO: Reprodução)

Depois da grande repercussão do hit “Devagarinho”, a cantora gaúcha Luísa Sonza está apostando todas as fichas nos lançamentos da nova fase de sua carreira. A artista lançou nesta terça-feira (dia 30), o videoclipe de sua mais nova música chamada “Boa Menina”.

O clipe foi dirigido pelo prestigiado Jacques Dequeker, profissional que já trabalhou com Gisele Bündchen e Adam Levine. No vídeo, Luísa Sonza aposta em muita coreografia, alternando entre looks preto e branco. A composição de “Boa Menina” é da própria Luísa Sonza com a colaboração de Arthur Marques, Diego Timbó e Renan Soares.

VEJA TAMBÉM: Anitta lançará novas músicas e fãs perguntam de canção “Veneno”

No vídeo, a cantora aborda sobre a importância de não se curvar aos padrões impostos pela sociedade e ressalta o valor em seguir suas próprias vontades. “Não deixem te dizer o que deve fazer” (sic), canta no refrão. A sonoridade traz pitadas de soul music, que remete às músicas de Ariana Grande. Confira abaixo:

 

Recentemente Luísa Sonza divulgou a canção “Nunca Foi Sorte” que fará parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” e que havia sido oferecida inicialmente à Anitta.