Melanie B
(FOTO: Montagem)

O aguardado retorno das Spice Girls parece que finalmente vai sair do papel. A cantora britânica Melanie B, uma das mais entusiasmadas sobre a volta do grupo revelou novos detalhes sobre o assunto.

Durante uma passagem pela Austrália para cumprir compromissos profissionais, Mel B, deu uma entrevista ao programa de TV Sunrise, onde comentou sobre o lançamento de seu mais recente livro biográfico, “Bruttaly Honest”, que traz detalhes sobre sua recente vida de mãe solteira e a respeito de sua fase no grupo Spice Girls.

VEJA TAMBÉM: “Não volto” afirma Amanda sobre retorno ao Pânico após briga com Biel

Já sobre a possibilidade de uma volta da girlband Mel B manteve mistério sobre o assunto. “Nós definitivamente vamos nos reunir em algum momento para fazer algo”, afirmou Mel. “Talvez não todas nós juntas”, acrescentou.

Depois da entrevista, Melanie B comentou ao entrevistador que um anúncio sobre o próximo projeto das Spice Girls acontecerá no dia 5 de novembro. Confira os detalhes confirmados pelo jornalista na parte final do vídeo abaixo:

Elton John é culpado pela saída de Victoria Beckham das Spice Girls

Apontada por muitos como o pivô da separação das Spice Girls, Victoria Beckham revelou em entrevista a Vogue Australiana, que o cantor Elton John foi um dos “responsáveis” que a influenciou a deixar de se apresentar com o grupo após a reunião entre 2007 e 2008.

“Eu estava com Elton John neste fim de semana e eu disse a ele: ‘Você é a razão pela qual eu parei as Spice Girls.’ Eu fui vê-lo em Las Vegas fazendo ‘The Red Piano’ e me lembro de estar sentada bem perto da frente e olhando para ele cantando aquelas músicas que ele cantava uma e outra vez, ano após ano, e sua paixão e prazer eram incríveis, mesmo depois de todo esse tempo. E algumas noites depois, eu estava no palco do Madison Square Garden com as Spice Girls e pensei: ‘É quase um desperdício ter essa oportunidade”, contou.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber quer comprar mansão em que Demi Lovato sofreu overdose

“Aprecio o tempo que tive com as garotas, mas eu não tenho o que Elton pode ter depois de todos esses anos. Não havia nada lá, além de que meus filhos estavam na plateia e eu queria que eles vissem a mamãe fazendo as Spice Girls”, completou a esposa do jogador David Beckham.

Vale lembrar que de acordo com informações da revista Vulture, as integrantes de uma das girlbands mais conhecidas do mundo devem se reunir novamente para 13 shows para uma turnê pelo Reino Unido no ano que vem. Apesar de Victoria não estar cotada para os novo shows, Mel B., Mel C., Emma Bunton e Geri Horner são nomes mais do que confirmados nesta nova empreitada.

Ainda na entrevista, Victoria confidenciou que a sua filha é uma das maiores fãs do filme “Spice World”, que gravou com as suas outras colegas de trabalho em 1997. A eterna Posh Spice contou também que sua filha ouve repetidamente a música “Viva Forever”, trilha da produção cinematográfica.