Empresário revela que Michael Jackson queria interpretar James Bond

Publicado em 03/10/2018 20:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson faleceu em 2009, mesmo assim, muitas revelações sobre o Rei do Pop ainda surgem. A última é de que o astro tinha o sonho de ser James Bond, o 007. A revelação foi feita na mais nova autobiografia do empresário Michael Ovitz, “Who is Michael Ovitz?”. A história é detalhada e revela que Michael Jackson estava destinado nos anos 80 a conseguir ao menos uma audição para o papel.

Ovitz explica que ele e o seu associado, Ron Meyer, foram chamados na casa do cantor para uma reunião. De repente, o astro revelou o seu desejo e os dois acharam graça na situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fãs de Lady Gaga teriam criado robôs para criticarem o filme Venom

“Ron não conseguiu se segurar. Eu também não, e Michael saiu. Eu o encontrei e tentei explicar por 15 minutos que nós não estávamos rindo dele. Finalmente, a cara de Michael abriu, ‘Ok, Ovitz, ok. Mas, eu quero ser James Bond’. Estou orgulhoso de dizer que não ri dessa vez”, relembrou o empresário.

Ainda no livro, Michael Ovitz conta que conseguiu fazer o astro desistir da ideia. Além de não ser britânico, o agente acreditava que o cantor era “muito delicado” para o papel. Atualmente, 007 está chegando com Bond 25, filme que será estrelado por Daniel Craig. O filme estreia em 14 de fevereiro de 2020, no Reino Unido.

Xuxa revela que foi chamada para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao revelar detalhes de sua vida pessoal durante uma entrevista em vídeo para Giovanna Ewbank. No bate-papo, Xuxa explicou que chegou a ser sondada por ninguém menos que Michael Jackson para ser mãe dos filhos do astro Pop.

VEJA TAMBÉM: Eleitores de Bolsonaro ameaçam cancelar assinatura da Netflix por causa de Anitta

A apresentadora revelou que marcou presença em um show do Rei do Pop na Espanha, onde fez uma apresentação exclusiva para ela e a convidou para um passeio. Os dois se divertiram durante muito tempo no período enquanto Michael Jackson a sondava.

“O cara [Michael] estudou sobre mim! Na hora de ir embora, o empresário dele veio e me perguntou: ‘A gente está interessado que você estude uma proposta, um contrato, porque a gente está procurando uma pessoa para ser mãe dos filhos do Michael. A gente gostaria que você assinasse”, relatou a apresentadora da RecordTV.

“Acredito eu, eu não vi o contrato, que era um contrato só para carregar os filhos dele no ventre. Aí eu falei que não. Me senti um pouco mal, não fiquei lisonjeada, feliz da vida. O cara me chama aqui pra fazer isso? Como assim? Fiquei chocada”, acrescentou Xuxa, negando ter sequer beijado Michael Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio