FAKE NEWS! Pabllo Vittar afirma que não deixará o país caso Bolsonaro se torne presidente

Publicado em 04/10/2018 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar divulgou nesta quinta-feira (dia 4), às 21h, o seu segundo álbum em estúdio intitulado “Não Para Não”, que traz uma imersão da cantora em ritmos genuinamente brasileiros. “É um álbum bem transparente, sou eu em cada vírgula” afirmou Pabllo sobre o novo disco.

Com 23 anos, a jovem drag queen cresceu ouvindo forró e arrocha no Maranhão e depois quando viveu no Pará passou a ouvir outros ritmos como carimbó, cumbia e tecnobrega. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora também foi notícia, ao romper um contrato que tinha com uma marca de sapatos cujo proprietário é apoiador do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), candidato conhecido por declarações homofóbicas, misóginas e racistas.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

“Uma pessoa apoia alguém que vai contra a minha história, minha vivência, por que eu vou usar o produto dessa pessoa? Não tem nexo, tenho que estar com as pessoas que são por mim.” Sobre os cidadãos LGBTs que declaram o voto no candidato do PSL, Pabllo sugeriu não conseguir entender tal ideia. “Mano, não sei o que passa na cabeça, já vi algumas pessoas e o que elas falam não tem nada a ver, é uma pessoa que vai contra toda a vivência. E não só da LGBTQIA+, contra as mulheres, as crianças, contra tudo, mano.”

Numa entrevista ao UOL, nesta terça-feira (dia 2), Pabllo Vittar comentou uma imagem que circula nas redes sociais que trazia a afirmação de que ela deixaria o país caso Bolsonaro ganhe a eleição. “Primeiramente eu não gosto nem de pensar na possibilidade de um candidato como esse ganhar, segundamente eu jamais iria deixar meu país” afirmou a cantora deixando claro portanto, que tal informação se trata de fake news.

Pabllo Vittar protesta contra Bolsonaro em apresentação no Prêmio Multishow

Com uma super produção e protesto político, a maranhense Pabllo Vittar surpreendeu o público do Prêmio Multishow desta quarta-feira (dia 26).

A artista apresentou um medley de grandes sucessos do seu primeiro disco, o “Vai Passar Mal”, junto do atual single, a faixa “Problema Seu”, que abriu os trabalhos do “Não Para Não”, seu segundo álbum em estúdio.

VEJA TAMBÉM: Alesso confirma mais uma parceria com Anitta e um novo álbum da cantora

Na performance, a drag queen deu início à apresentação voando, chegando no palco com asas de anjo e depois de aterrissar reproduziu diversos passos de dança ao lado de dezenas de bailarinos.

Já no fim da performance, após cantar os hits “Indestrutível”, “K.O” e “Problema Seu”, Pabllo Vittar ainda gritou “Ele Não”, em referência ao movimento virtual contra o candidato à presidência do país Jair Bolsonaro.

Confira um trecho abaixo:

Logo depois da performance, a cantora deu uma entrevista para onde afirmou que acredita que o importante seja mostrar que a música pode transmitir uma mensagem de resistência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio