“Não Para Não” de Pabllo Vittar, é a maior estreia de um álbum brasileiro na história do Spotify

Publicado em 09/10/2018 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento de “Não Para Não”, segundo álbum em estúdio de Pabllo Vittar, na última quinta-feira (dia 4) bateu um grande recorde. O disco conquistou uma façanha histórica no Spotify, já nas primeiras 24 horas de lançamento do novo trabalho.

O Spotify confirmou oficialmente que o novo disco da drag atingiu o Top 40 Brasil com todas as dez faixas do disco. Esta é a primeira vez que um artista brasileiro consegue emplacar todas as músicas de um novo álbum no Top 40 da plataforma. Vale lembrar que a cantora conseguiu também emplacar 4 faixas no Top 10 (#2 Disk Me / #7 Problema Seu / #8 Buzina / #9 Seu Crime).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Little Mix homenageia Marielle Franco em divulgação do novo single

O single “Problema Seu”, lançado anteriormente ao álbum, já conquistou certificado de Platina, além do videoclipe ter ultrapassado 41 milhões de visualizações. Já o segundo single do álbum, a faixa “Disk Me” que ganhou clipe no YouTube, ultrapassou a marca de sete milhões de views em apenas três dias de lançamento, além de alcançar a primeira posição nos Trending Videos na plataforma de vídeos.

Confira o ranking da Pabllo no Spotify:

Top 10
#2 Disk Me
#7 Problema Seu
#8 Buzina
#9 Seu Crime

Top 40
#18 Não vou Deitar
#21 Trago Seu amor de volta
#23 Vai Embora
#27 Ouro
#30 No Hablo Español
#39 Miragem

Pabllo Vittar lança central telefônica para divulgação do novo álbum

Pabllo Vittar divulgou, na última sexta-feira (dia 5), o clipe da faixa “Disk Me”– segundo single de seu recém-lançado álbum, “Não Para Não”. O que os fãs não esperavam era que a maranhense faria uma bem-humorada ação publicitária com o número de telefone que aparece em seu último vídeo.

Ao telefonar para a “Central Disk Me” no número 011 4200-1560, o interlocutor recebe uma mensagem de áudio da própria Pabllo Vittar, lhe direcionando para cinco opções. Cada número libera um conteúdo trazendo um recado diferente.

VEJA TAMBÉM: Priscila Tossan se prepara para lançar álbum com próprias composições

Os fãs que decidirem desencanar do “boy lixo” usando os talentos vocais, digitam 1, liberando um áudio em que Pabllo canta um trecho do novo single “Disk Me”. Quem digita 2, opta por usar uma dose extra de autoestima e recebe um áudio com um trecho da canção “Ouro” – parceria de Pabllo com a cantora Urias.

Para os fãs que querem se livrar do boy, a mensagem resposta traz um trecho da faixa“Vai Embora” – parceria com Ludmilla. Já aqueles que ainda desejam o amado de volta, podem digitar a opção 4, liberando o áudio com um trecho de “Trago o Seu Amor de Volta”, música em que Pabllo divide os vocais com o galã Dilsinho.

A última opção fica pro conta da surpresa que os “boys lixo” recebem ao entrarem em contato com a Central Disk Me por engano. Nesta opção é transmitida uma mensagem especialmente bem-humorada da cantora. Participam da ação as amigas de Pabllo, Ravena Creole, Drag Chloe e Melina Bley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio