Valesca, Lary e Aretuza Lovi se divertem na academia no clipe “De Levin”

Publicado em 01/10/2018 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias foi divulgada a faixa “De Levin”, novo single que é uma parceria de Lary com as cantoras Valesca e Aretuza Lovi. Já nesta segunda-feira (dia 1º), o clipe da canção foi divulgado no canal oficial de Lary no YouTube.

“Como o nome da musica já diz, quis trazer leveza pra esse novo projeto. A gente pode tudo, desde que sejamos felizes, e sem prejudicar ninguém, claro! A música fala exatamente isso! Dançar, curtir, se divertir!” afirmou Lary sobre o novo trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Tracklist do novo álbum de Pabllo Vittar é divulgada e carreira internacional é cogitada

“Trouxe pro clipe o ambiente da academia de uma forma divertida e desconstruída. Quis mostrar que estamos ali, trabalhando o corpo, dançando, nos divertindo e, ao mesmo tempo, tomando drinks, comendo doces… Afinal, o equilíbrio é o que faz a vida ser mais divertida”, explica Lary.

“Muitas pessoas sofrem muito com o padrão de beleza imposto pela sociedade, quando na verdade somos lindas e lindos da forma que somos! O que importa é sermos felizes. Daí veio a ideia de trazer esse ambiente pro clipe, desmistificando-o e tornando-o mais divertido e leve”, conclui.

VEJA TAMBÉM: Apostando no R&B, Gloria Groove lança o seu mais novo single “Apaga a Luz”

Confira:

A música conta com nomes de prestígio do pop nacional: o trio Ruxell, Pablo Bispo e Sergio Santos. Os produtores já assinaram sucessos recentes de Pabllo Vittar e IZA. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que os produtores trabalham com Lary, já que eles também estiveram envolvidos na produção da faixa “Vibe do Prazer” da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio