Wanessa e Francinne dançam muito no colorido clipe de “Tum Tum”

Publicado em 03/10/2018 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vários anúncios nas redes sociais, foi divulgado o clipe de “Tum Tum”, faixa que marca a parceria de Francinne com a  cantora Wanessa. A canção foi disponibilizada na madrugada desta quarta-feira (dia 3 de outubro). Já o colorido videoclipe contou com a direção de Steven Cruz e Moroni Cruz.

VEJA TAMBÉM: Em novo clipe, Wanessa e Lia Clark visitam político homofóbico no hospital

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para mim é uma honra e uma experiencia única ter Wanessa comigo no clipe e na música. Essa energia que a gente teve! Tivemos química e foi muito, muito legal mesmo! E contar com esse apoio dela é muito importante pra mim. A gente se unir e mostrar um clipe pop com dança, com carão, que é o que eu amo. Sou fã da Wanessa e a acompanho desde sempre. Canto as músicas dela até hoje em meus shows. Estou aprendendo muito com ela a cada dia”, declarou Francinne através de uma nota oficial.

VEJA TAMBÉM: Fãs de Lady Gaga teriam criado robôs para criticarem o filme Venom

Confira abaixo o novo clipe das cantoras:

“Estou muito feliz em fazer esse lançamento com a Francinne. Como veterana nessa cena pop brasileira, me dá muito orgulho ver toda essa gama de artistas femininas cantando esse tipo de música e tendo o apoio do público. A Fran é uma das artistas mais incríveis, completas e talentosas que está aparecendo, e quando recebi o convite é obvio que topei” afirmou Wanessa que também chegou a assinar a composição da faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio