Anitta e J Balvin lideram enquete da Billboard sobre quem deve vencer Grammy Latino

Publicado em 07/11/2018 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site da Billboard dos Estados Unidos publicou uma enquete nesta terça-feira (dia 6), perguntando aos seus leitores quem deveria vencer a categoria Melhor Música Urbana na premiação do Grammy Latino 2018. E os cantores Anitta e J Balvin que aparecem como  indicados pela parceria em “Downtown” são a opção favorita na opinião do público.

Os dois artistas lideram a enquete com mais de 80% dos votos dos internautas portanto com um índice mais alto do que todos os outros cantores latinos somados. Vale destacar porém que a enquete, não tem efeito nenhum na decisão do Grammy. Os prêmios são entregues baseados numa votação interna da Academia não se tratando portanto de voto popular. E os concorrentes de “Downtown” são páreo duro: “Mi Cama” (Karol G), “Dura” (Daddy Yankee), “Sensualidad” (Bad Bunny, Prince Royce e J Balvin) e “X” (Nicky Jam e J Balvin).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro detalhe importante é que os clipes de “Dura” e “X” possuem mais de um bilhão de visualizações no Youtube. Apesar do Grammy focar sua avaliação na qualidade dos trabalhos, a relevância do trabalho apresentado também é levado em consideração. Vale lembrar que desde 25 de outubro, Anitta já recebeu três prêmios internacionais. A brasileira venceu o Latin American Music Awards de Clipe Favorito (“Medicina”) nos Estados Unidos, o Prêmio GQ Homem do Ano de Melhor Cantora no México, e o EMA de Melhor Artista Brasileiro na Espanha. Vote na enquete clicando na imagem abaixo.

VEJA TAMBÉM: 

(FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio