Anitta fará show em Nova Iorque no lendário Madison Square Garden

Publicado em 26/11/2018 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma grande novidade surgiu para a carreira internacional de Anitta! Em curva ascendente no mercado estrangeiro, a cantora se apresentará no próximo dia 5 no palco do prestigiado Madison Square Garden, em Nova York.

Trata-se de uma das casas de show mais conhecidas em todo o mundo e por lá passaram estrelas do porte de Michael Jackson, Bob Dylan e Elvis Presley. Segundo informações do jornal Extra, o show de Anitta acontecerá dentro do Mega Bash 2018, evento musical que reunirá artistas latinos, como a cantora mexicana Becky G ou o porto-riquenho Don Omar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show terá capacidade para 20 mil pessoas e os ingressos vão de R$ 200 a R$ 700.

Vale lembrar que Ivete Sangalo já bancou uma apresentação por 2 milhões de dólares para gravar seu quarto DVD ao vivo no Madison Square Garden. Confira abaixo um dos vídeos postados nas redes sociais que destacam a participação de Anitta no evento:

Anitta dá resposta divertida a internauta que lhe perguntou sobre “pacto com diabo”

Na medida que o sucesso de Anitta se amplia cada vez mais, aumentam também os haters que acompanham sua carreira há anos sempre lhe cutucando com declarações mais hostis.

A cantora fez uma publicação na sua conta oficial do Instagram, em que promovia sua série,”Vai Anitta”, na Netflix. Surpreendentemente, um internauta então lhe fez a seguinte pergunta:

VEJA TAMBÉM: Sidney Magal revela que já criticou muito Pabllo Vittar: “Ela grita muito”

“É verdade que você já fez pacto com o diabo pra ficar famosa?”. Levando no bom  humor, a artista respondeu ironicamente: “Sim, ele vem me buscar em 10 anos igual no ‘Supernatural’ com vários cachorros. Por isso estou aproveitando tudo rápido”. Por fim, quase mil pessoas replicaram a resposta da cantora, que chegou a ter mais de 8000 comentários. Confira o print abaixo:

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio