anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta decidiu fazer uma confissão sexual aos seus fãs argentinos. A cantora que estava participando do programa de TV argentino “Podemos Hablar”, surpreendeu os presentes e os telespectadores ao revelar que já fez “ménage à trois” (sexo com outras duas pessoas ao mesmo tempo).

Sim, já fiz“, afirmou a artista acrescentando que gostou da experiência e que ela aconteceu com duas mulheres e um homem. A cantora ainda confessou que não estava sóbria mas que esta não foi a única vez em que ela fez sexo a três. “Estava bêbada. Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim“, contou.

“Para que no final seja bom para todos, e se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês tem que ter umas regras. Você tem que conversar com seu companheiro, para saber o que ele gosta ou não, para ninguém se chatear”, aconselhou Anitta. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Spice Girls sugerem nome de Katy Perry para substituir Victoria Beckham

Jovens de cidadezinha gaúcha recriam clipe “Medicina” de Anitta e o resultado é incrível

Uma gincana cultural gaúcha vem causando o maior burburinho nas redes sociais. Tudo porque jovens que fazem parte duma equipe de gincanas municipais chamada Dreadlokos decidiram recriar o clipe “Medicina” de Anitta.

Índios, fumaça saindo do guarda-chuva, peruca verde neon, garotas com trajes indianos e todos os detalhes do grandioso vídeo da cantora foram recriados pela equipe oriunda da cidadezinha de Butiá no Rio Grande do Sul. O resultado chama a atenção pela grande semelhança com o clipe original de Anitta. Assista abaixo: