Ariana Grande comemora o seu primeiro #1 na Billboard dos EUA

Publicado em 12/11/2018 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através das redes sociais, Ariana Grande confirmou, antes do anúncio oficial da Billboard, a conquista do seu primeiro nº1 na principal parada de singles dos Estados Unidos. A canção “thank u, next”, sua música nova, estreou diretamente em 1º lugar na Billboard Hot 100. “Por uma vez, realmente não tenho palavras. Eu amo vocês demais. Obrigada”, escreveu a cantora.

Através do Twitter, o empresário dela, Scooter Braun, escreveu: “eu tenho as palavras. Tão orgulhoso de você, Ariana Grande, e isso é mais do que merecido. Você lida com a dor e isso é incrível! Parabéns e tenho certeza que há muito mais por vir”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com “Thank u, Next”, Ariana se torna também a única artista na história a estrear todos os lead singles no TOP 10 do Hot 100 da Billboard. Outro detalhe interessante é que desde “Hello”, de Adele, em 2015, uma artista feminina não conseguia estrear sozinha no primeiro lugar das paradas.

VEJA TAMBÉM: Anitta e Madonna poderão lançar um funk em parceria

A faixa “thank u, next” foi lançada 30 minutos antes do ex-noivo de Ariana, Pete Davidson, entrar no ar na televisão estadunidense com o “Saturday Night Live”. No programa, o humorista estava pronto para fazer uma piada sobre o rompimento do noivado dos dois. Na letra da nova música, Ariana Grande nomeia ex-namorados, como Pete, Big Sean e Mac Miller, e agradece aos “homens de sua vida” por tudo que aprendeu com cada um deles.

Na semana passada, a britânica Official Charts Company do Reino Unido oficializou “thank u, next” também como nº1 no país. Além disso, a faixa também entrou no Top 10 das paradas da Austrália, da Irlanda, da Nova Zelândia, da Escócia e da Suíça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio