Após enfrentar tragédias, Ariana Grande lança clipe de “Breathin”

Publicado em 07/11/2018 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o lançamento inesperado de “thank u, next”, Ariana Grande decidiu retomar a divulgação do álbum “Sweetener” com a estreia do aguardado clipe de “breathin”. Depois de publicar um vídeo da canção protagonizado por seu porquinho de estimação, fazendo uma brincadeira que deixou muitos fãs bravos, a cantora gravou um clipe de verdade. O novo vídeo conta com a direção de Hannah Dux Davis, a mesma diretora dos clipes “Side to Side”, “Into You” e Focus”.

Na letra da música, Ariana trata de seus problemas de ansiedade e sobre a necessidade de “continuar respirando” mesmo com tantas dificuldades que lhe cercam. No clipe, ela aparece usando três figurinos diferentes e permanece presa em seu próprio mundo  enquanto um hyperlapse mostra diversas pessoas caminhando ao seu redor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que nos últimos tempos, a cantora vem passando por uma fase bastante difícil que culminou em crises de stress e ansiedade após ela ter enfrentado um trágico atentado terrorista durante um dos seus shows (que resultou na morte de 22 pessoas). Já nas últimas semanas, a cantora enfrentou a morte de um ex-namorado e o fim do noivado recente com o humorista Pete Davidson.

VEJA TAMBÉM: Anitta divulga detalhes de “Goals”; sua canção produzida por Pharrell

A letra desta nova canção portanto sugere uma mensagem de superação, trazendo versos como “Alguns dias, as coisas tomam muito da minha energia”, “Sinto meu sangue correndo, juro que o céu está caindo” e “Apenas continue respirando e respirando e respirando e respirando”.

A canção deve ser a última faixa do álbum “Sweetener” a contar com a devida divulgação ganhando um clipe. A música apresentada de surpresa nos últimos dias pela cantora intitulada “thank u, next”, vem tendo um desempenho excelente em streaming o que sugere que Ariana Grande poderá passar a focar na divulgação desta nova faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio