Ex-namorado tem sido fundamental na recuperação de Demi Lovato

Publicado em 08/11/2018 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo mais de um ano após o término do namoro que durou seis anos, Wilmer Valderrama segue sendo peça fundamental na vida de Demi Lovato. O ator tem sido importante na recuperação da cantora, que deixou a clínica de reabilitação nesta semana depois de três meses se tratando do vício em drogas que ocasionou uma overdose em junho deste ano.

Segundo informações do site TMZ, Wilmer Valderrama tem demonstrado grande papel no tratamento de Demi Lovato, sobretudo por se fazer presente na vida da cantora desde que ela retornou a Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com o ex-casal ainda não tendo sido fotografado junto desde que Demi Lovato foi internada, Wilmer Valderrama continua se comunicando com a ex-namorada regularmente, inclusive lhe visitando ocasionalmente. Mesmo com a presença do ator na vida da cantora, as fontes da publicação garantem que não existe chance do artista e da cantora reatarem o namoro. A fonte do site TMZ explica que apesar da relação saudável entre os dois, não existe mais nenhum resquício do relacionamento romântico que um dia Demi Lovato e Wilmer Valderrama tiveram.

VEJA TAMBÉM: “Não Perco Meu Tempo”: novo clipe de Anitta será inspirado em Marina Abramovic

Vale lembrar que apesar de serem baixas as chances do namoro ser reatado, em seu documentário “Simply Complicated” lançado em 2017, Demi revelou que o ator continua sendo o maior amor de sua vida.

“Acho que o meu coração sempre esteve com o Wilmer. Esteve, está e estará com o Wilmer porque não se passa seis anos com uma pessoa sem lhe dar um pedaço do nosso coração e vice-versa,” contou no filme. ” Tenho a certeza que nunca vou conhecer alguém que se compare a ele, mas estou a tentar manter o meu coração e mente abertos nesse aspeto.”

Atualmente a cantora tem retornado ocasionalmente para sua casa e já foi autorizada a dormir fora da clínica de reabilitação pelo menos três vezes por semana. Sempre na companhia de profissionais especializados. Nos últimos dias, a cantora decidiu aderir a uma campanha virtual nos Estados Unidos que pedia para que os cidadãos estadunidenses votassem nas eleições do país. Foi a primeira atualização da cantora no Instagram nos últimos quatro meses. Recentemente, Demi Lovato foi vista com Henry Levy, um estilista que também lida com abuso no uso de drogas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio