Lia Clark lança seu primeiro álbum em estúdio; escute “É da Pista”

Publicado em 22/11/2018 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento de hits como “Chifrudo” e “Boquetáxi”, Lia Clark finalmente lançou o seu primeiro álbum em estúdio. Chamado “É Da Pista”, o disco foi divulgado nesta quinta-feira (dia 22) nas plataformas de streaming. O álbum possui 10 faixas, incluindo parcerias da cantora com Wanessa Camargo, Gloria Groove, Heavy Baile, Pankadon e DJ Thai.

VEJA TAMBÉM: Vivendo em presídio perigoso, rapper norte-americano pode pegar prisão perpétua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça:

Em clipe, Wanessa e Lia Clark visitam político homofóbico no hospital

Com o clima de eleições em 2018, as cantoras Lia Clark e Wanessa Camargo se juntaram para mandar uma mensagem política em uma parceria musical.

No clipe de “Bumbum no Ar”, parceria das duas artistas, elas vivem espiãs que querem detonar um político, que instiga a sociedade com declarações polêmicas sobre racismo, homofobia e misoginia. Olhando para as discussões em torno das pesquisas de intenção de voto dá até pra adivinhar quem seja né?

Veja o clipe:

“A Wanessa tem 20 anos de carreira e eu, por exemplo, antes de começar a me montar, quando eu comecei a sair para boates, ela estava começando a turnê ‘Balada’ e eu era uma das gays que estava lá, gritando e acompanhando. Para mim tudo isso é muito surreal, foi uma coisa muito do nada” afirmou Lia Clark sobre a parceria com Wanessa.

“Estou produzindo meu primeiro CD e surgiu essa música que eu escrevi junto com meus amigos e decidimos que precisávamos da presença de uma cantora pop. E nesse mesmo momento eu estive no Festival que ela, que foi o Milk Shake, aqui em São Paulo, que ela também estava. Nós conversamos durante a coletiva de imprensa e depois mandei uma mensagem pra ela através do instagram, apresentei a ideia e rolou, ela foi super simpática, me enviou whatsapp, conversamos e aconteceu” concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio