Luan Santana lança a eletrônica “Próximo Amor”; sua parceria com Alok

Publicado em 23/11/2018 02:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (23) foi lançada a faixa “Próximo Amor”, canção que marca a parceria entre Alok e Luan Santana. A colaboração entre os dois artistas conseguiu juntar o lado sertanejo de Luan e a sonoridade eletrônica do DJ goiano.

Foi uma satisfação muito grande receber o convite de um grande artista como Luan para produzir essa música. Tudo foi feito com muita atenção e carinho cheio de reciprocidade“, afirmou Alok ao UOL. A faixa será a música-tema do VillaMix Festival de 2019, escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma grande experiência colaborar com ‘Próximo Amor’. Ela tem uma letra pra cima que fala das coisas boas que ainda estão por vir, sem deixar o passado abater. Estou feliz com o resultado”, declarou Luan Santana.

Vale lembrar que este não é o primeiro lançamento recente do cantor sertanejo que flerta com música eletrônica. Com gravações realizadas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o clipe de “Quarto” marca o lançamento de um single mais eletrônico de Luan Santana e foi lançado no último dia 13. A faixa faz parte do projeto “Live-Móvel” e traz uma melodia mais dançante que “casou bem” com a essência sertaneja do cantor.

VEJA TAMBÉM: Sandy lança o álbum “Nóz Voz Eles” e divulga parceria com IZA

O vídeo também contou com uma contagem regressiva, onde os fãs puderam especular como seria esta mais nova empreitada do cantor. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio