“Os brasileiros estão se acostumando” diz Anitta sobre músicas em espanhol

Publicado em 28/11/2018 05:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco, o Brasil vai se abrindo para a recente onda mundial de músicas em espanhol. E Anitta só tem motivos para agradecer pela tendência. Apostando alto no mercado latino, a cantora comentou a aceitação dos brasileiros em relação a uma música cantada num idioma diferente do português.

“Depois de tanto trabalhar o reggaeton, e músicas cantadas em espanhol, os brasileiros estão se acostumando mais. Já tocou muita música em espanhol, mas há dez anos já não estávamos ouvindo. Lancei meu EP uma canção em inglês, português e espanhol. E, mesmo no Brasil, estão gostando mais da em espanhol, Veneno”, avaliou Anitta em uma entrevista à rádio chilena Los40.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No bate-papo, a brasileira ainda lembrou o primeiro contato com seus parceiros mais famosos no mercado latino: os colombianos J. Balvin e Maluma. “Os chamei no Instagram. J Balvin respondeu em horas. Ele é muito atento, está sempre vendo tudo e é muito atualizado. Maluma demorou um pouco mais”, revelou a cantora sobre as parcerias com os cantores lançadas nos últimos anos.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar posta vídeos de cueca e dá dicas de maquiagem para a Vogue

Anitta aproveitou a oportunidade para revelar que além das músicas solo que lançará no ano que vem, ela contará com parcerias de sucesso para 2019. “Já tenho músicas gravadas com Natti Natasha, Zion e Lennox, e Sofía Reye”, adiantou a artista.

A cantora dominicana Natti Natasha é uma grande representante feminina do mercado musical hispânico já tendo feito parcerias com Enrique Iglesias, Thalía, Daddy Yankee, Ozuna, Becky G e Bad Bunny. Entre seus hits, estão os sucessos “Sin Pijama”, “Criminal” e “No Me Acuerdo”. Segundo informações da página oficial de Natti, a parceria com a carioca se chamará “Viuda Negra” (“Viúva Negra”).

Já a dupla Zion & Lennox são de Porto Rico e possuem uma lista imensa de parcerias bem sucedidas, tais como com J Balvin (“Otra Vez”) e Enrique Iglesias (“Súbeme la Radio”). Já Sofía Reyes, é uma mexicana que vive nos Estados Unidos e teve grande sucesso com a faixa “1, 2, 3” em parceria com Jason Derulo e De La Ghetto.

Recentemente durante o Latin American Music Awards a dupla porto-riquenha Zion & Lennox revelou, no tapete vermelho da premiação na quinta (dia 25 de outubro), que fará uma parceria com a brasileira. “Ela já tem a música pronta. Vai estourar!”, Zion afirmou ao site da revista Billboard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio