Sandy e IZA fazem primeira apresentação da parceria “Eu Só Preciso Ser”

Publicado em 19/11/2018 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das músicas mais aguardadas do projeto “Nós VOZ Eles” de Sandy acaba de ser divulgada. A cantora lançou a música “Eu Só Preciso Ser” em parceria com IZA, com exclusividade, na Globoplay e preparou uma apresentação ao vivo ao lado da artista carioca que foi exibida no Fantástico, do último domingo (dia 18).

VEJA TAMBÉM: Vai Anitta: cantora comenta bissexualidade e antigos produtores reclamam da série

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A letra da faixa traz versos direcionados ao tema de empoderamento feminino com frases como “não tô aqui pra dar exemplo”, “eu não preciso me justificar, mas não posso ter que me calar” ou ainda “eu não preciso abrir a perna pra te mostrar que eu valho a pena”. Clique na imagem para assistir:

Numa entrevista ao Papelpop, Sandy afirmou que acredita que a melodia de “Eu Só Preciso Ser” fica “bem no meio do caminho do que ela [IZA] faz e do que eu faço”. Sandy ainda comentou que a cantora carioca tem uma voz linda e afirmou que foi “super fácil de gravar com ela”. Confira um vídeo com os bastidores sobre a gravação:

A música em dueto com Iza é o último dos oito singles do projeto Nós, Voz, Eles. As músicas já lançadas foram Areia (com Lucas Lima), No escuro (com Maria Gadú), Grito Mudo (com o guitarrista Mateus Asato), Pra me refazer (parceria com o dueto Anavitória), Um dia bom, um dia besta (com Thiaguinho), Eu pra você (com Melim) e Meu disfarce (com Xororó). A versão em estúdio da faixa deve ser divulgada ainda nesta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio