Fãs de Anitta atacam participante do La Voz Mexico que criticou a cantora

Publicado em 18/12/2018 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (dia 16), na final do programa “La Voz México”, um semi-finalista do time de Anitta fez uma crítica ao vivo para a cantora. A declaração do cantor Ángel Elizondo, é claro, acabou não agradando aos fãs de Anitta, que horas depois já “inundavam” o Instagram do competidor com diversos comentários em referência ao episódio.

Emojis de cobra e de cocô podem ser vistos com frequência entre as últimas publicações do mexicano. O mesmo acontece com adjetivos como “ingrato” ou “basura”, que em espanhol significa lixo. Há alguns comentários bastante pesados, com ameaças e xingamentos com palavrões. Com a grande repercussão em torno de sua crítica à sua própria técnica no programa, Ángel já optou inclusive, por desativar os comentários de algumas fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs de Anitta começaram a se organizar para tentar derrubar a conta de Ángel na rede social. Um passo a passo de como denunciar o perfil oficial do cantor chegou a ser postado na rede social do semifinalista do programa.

Vale lembrar porém que esta não foi a primeira vez que Ángel “causou” no programa. Logo em suas primeiras participações, o músico que é homossexual assumido chegou a pedir um dos técnicos em casamento. “Com o que você trabalha”, perguntou o jurado Rivera. “Em olhar para você todos os dias”, respondeu Ángel e em seguida acrescentou “quero pedir Carlos em casamento esta noite”. Carlos Rivera, então, agradeceu ao pedido, mas negou, oferecendo um abraço como “prêmio de consolação”.

Nas redes sociais, nem Angel nem Anitta comentaram o que na verdade aconteceu entre eles na final do “La Voz”. Ambos se limitaram a postar mensagens de agradecimento e vídeos com os melhores momentos do programa. No seu canal do YouTube, Ángel já divulgou dois videoclipes com interpretações em inglês para as músicas “Sandcastles”, da Beyoncé, e um mashup de “Counting Stars” e “Believer”, das bandas norte-americanas One Republic e Imagine Dragons.

Time Anitta perde o La Voz Mexico e participante critica a cantora

O reality show “La Voz México”, versão mexicana do “The Voice Brasil”, teve seu final de temporada exibido neste domingo (dia 16) sem a vitória do time de Anitta. A brasileira que foi uma das técnicas do programa neste ano, escolheu para ir para a final do programa com o cantor Ángel Elizondo. A vencedora da temporada, porém, foi Cristina Ramos, integrante do time de Carlos Rivera.

A derrota de Ángel Elizondo também foi marcada por uma polêmica. Depois de terminar a sua apresentação, Elizondo pediu para dar uma declaração ao vivo. Se dirigindo diretamente à sua treinadora, o pupilo disse: “Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade”. A brasileira optou por assistir o discurso silenciosamente e não rebateu a declaração. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio