Cher chora após homenagem musical de Adam Lambert

Publicado em 27/12/2018 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muita espera, foi exibido, nesta quarta-feira (dia 26), o especial televisivo Kennedy Center Honors 2018, que contou com uma homenagem à cantora Cher feita por Adam Lambert e Cindy Lauper. A cerimônia de entrega da honraria do Kennedy Center, começou ainda em 1977, e sempre premia 5 grandes nomes das artes dos Estados Unidos.

A artista de 72 anos se emocionou com a homenagem feita por Adam Lambert, que cantou “Believe”, o maior clássico da cantora. Cyndi Lauper, também apareceu de surpresa na premiação e apresentou ao lado de Adam Lambert o clássico “I Got You Babe”, da banda country Little Big Town além de performar um medley com vários sucessos da carreira de Cher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após rumores de briga, Pabllo Vittar manda mensagem agradecendo Anitta

Veja as performances:

Após a cerimônia, Cher publicou uma mensagem comentando as homenagens feitas por Adam Lambert e Cindy Lauper, explicando que ela não sabia que Cindy estaria no evento pois, a cantora teria lhe dito que estaria em Los Angeles no dia da premiação.

“É claro que Freddie era melhor” afirma Adam Lambert sobre ser o atual vocalista do Queen

No início do mês, após anunciar uma nova turnê com o Queen para julho e agosto de 2019, Adam Lambert comentou um dos assuntos favoritos entre os fãs mais fervorosos da banda: as comparações entre ele e Freddie Mercury.

Durante um momento onde respondia perguntas dos fãs no Twitter, Adam resolveu responder a um comentário de uma fã que dizia que ele “não faria justiça a Freddie”.

Querida, que justiça você quer? Risos. O ponto não é comparar nós dois. Eu estou escolhendo cantar uma música muito bem escrita da melhor maneira que eu posso. É claro que Freddie era melhor! Ele as originou – ele as criou! Ele era um deus do rock! Não é uma competição” respondeu o cantor norte-americano.

VEJA TAMBÉM: Bohemian Rhapsody pode ter continuação com os anos finais de Freddie Mercury

Ao longos dos últimos anos, Adam Lambert tem procurado não se comparar com Freddie Mercury sempre sugerindo em entrevistas que procura apenas reverenciar e homenagear o falecido vocalista da banda Queen.

Muitos comentários enviados a Adam também traziam queixas pelo fato do cantor não disponibilizar material da carreira solo já há algum tempo, enquanto continua fazendo cada vez mais turnês com o Queen. 

Uma fã comentou inclusive que Adam Lambert não poderia fazer shows com o Queen e ao mesmo tempo tentar focar no trabalho solo, ao que ele respondeu: “Querida, você está errada. Eu faço meus trabalhos solo quando eu quero. Quando eu sinto que tenho algo finalizado que tenho orgulho em compartilhar. Criatividade não é algo que está sempre prontamente disponível. Você não pode forçar isso. Então eu tomei o meu tempo, e agora estou finalizando algo do qual estou orgulhoso. As turnês com o Queen não deixaram o processo mais lento – eu tenho trabalhado em coisas enquanto estou em turnê. Espero que isso te dê uma noção de um processo que é MUITO mais complexo e com muito mais camadas do que parece aos fãs. Obrigado por ser paciente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio