Fotos de Demi Lovato da época da reabilitação são divulgadas

Publicado em 18/12/2018 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais marcantes do ano foi quando Demi Lovato acabou sofrendo uma overdose por uso de drogas no mês de julho. A cantora logo foi hospitalizada e posteriormente passou meses em um processo de reabilitação em clínicas especializadas. A partir de então, pouquíssimas informações sobre a cantora foram divulgadas.

Já nesta segunda-feira (dia 17) a amiga da cantora, Sheila O’Neill, publicou fotos inéditas ao lado de Demi numa cabine fotográfica. Segundo o site da cabine de fotos, os cliques foram registrados no dia 27 de outubro deste ano em um shopping no estado de Utah. Nesta época, Demi ainda estava sob tratamento de reabilitação. Pelas fotos dá para notar que foi permitido que a cantora tivesse rápidas saídas para espairecer um bocado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Estilista que vive affair com Demi Lovato já produziu roupas neonazistas

Nas fotos, Demi aparece feliz e descontraída. Confira abaixo:

Demi Lovato troca número de celular para se afastar de traficantes

Quem quiser falar com Demi Lovato após o recente período de reabilitação da cantora precisará saber o novo número de celular da artista. Em recuperação após sofrer uma overdose por uso de drogas, Demi Lovato pediu para que os seus amigos mais próximos lhe enviem seus contatos telefônicos através do Instagram.

VEJA TAMBÉM: Fim da dupla? Em meio a boatos de separação, Simone e Simaria demitem 15 funcionários

No mês de agosto, o TMZ afirmou que a equipe da cantora trocaria o número de celular da cantora para evitar contato dela com más companhias e traficantes. Agora, apenas amigos próximos possuem acesso ao seu novo número.

Alguns dos 70 milhões de seguidores de Demi Lovato no Instagram enviaram mensagens diretas para a cantora com seus números de celular. No Twitter, alguns internautas e fãs mais próximos chegaram a postar que mandaram seus celulares para a estrela do pop.No fim de outubro, pouco antes de ser vista jantando em companhia de um estilista em Los Angeles, a mãe de Demi afirmou que a cantora havia completado 90 dias de sobriedade. Demi recentemente fez sua primeira publicação nas redes sociais nos últimos meses justamente no dia das eleições nos Estados Unidos. A artista dará prosseguimento ao tratamento em sua casa três vezes por semana e também vai comparecer às reuniões dos Alcóolicos Anônimos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio