Fã invade palco e agarra Anitta durante show com Silva; veja o vídeo

Publicado em 21/12/2018 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta teve um grande susto durante um show no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (dia 21). A cantora teve o palco invadido por um fã, durante a festa Minha Luz é de Led.

Segundo a revista Quem, apesar dos seguranças terem agido com rapidez na invasão, Anitta acabou sendo levado pelo fã até o canto do palco enquanto era abraçada a ele, para só depois conseguir voltar ao centro do palco para a apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.com.br/wp-content/uploads/2018/12/20181221_115928-1.mp4
Fã invade palco e agarra Anitta (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Fã invade palco e agarra Anitta (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

No show, Anitta cantou pela primeira vez ao vivo ao lado do cantor capixaba Silva. A dupla apresentou o hit “Fica Tudo Bem” no palco do evento além das músicas “Zen”, “Onde Você Mora” do grupo Cidade Negra e “Não Quero Ver Você Triste” de Marisa Monte.

https://youtu.be/C9fOrLhCBt4

Anitta revela quais gírias brasileiras ensinou para Camila Cabello

Se alternando entre inglês e espanhol, Anitta deu uma entrevista à prestigiada revista Billboard, onde comentou os aspectos culturais do Brasil. No bate-papo, a cantora começou explicando como o Brasil frequentemente acaba sendo separado do restante da América Latina por conta da barreira da língua. “Por causa disso, a cultura é bem diferente”, explicou. 

A cantora aproveitou também para falar sobre quais gírias ela ensinou para Camila Cabello durante a passagem da cantora norte-americana pelo Brasil. Na entrevista à Billboard, Anitta revelou que ensinou Camila a pronunciar e aplicar corretamente as palavras “babado” e “mara”.

“Essa palavra é para mulheres e gays. Você não vê homens heterossexuais falando isso, mas eu não ligo. É minha favorita: ‘babado’. Babado é tipo ‘meu deus, seu estilo é babado!’, ‘eu tenho um babado pra te contar’. Babado pode ser tudo. Eu ensino ‘babado’ para todo mundo. Eu ensinei ‘babado’ para Camila Cabello, e ‘mara’ também. Mara é de maravilhoso, mas maravilhoso é uma palavra muito grande e somos muito práticos, então falamos apenas ‘mara’. Isso é mara, sua roupa é mara, o garoto é mara”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato exibe mensagem particular que recebeu de Aretha Franklin

Ao fim do vídeo, Anitta também revelou que não tem grandes resoluções de Ano Novo para 2019. “Eu não sei. Estou tão grata por tudo o que fiz, e tudo o que tenho”, comentou. “Eu acho que é um pouco injusto pedir por mais coisas. Pelo tanto que trabalhei, parece que foram três ou quatro anos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio