Halsey faz performance “lésbica” de “Without Me” e gera comentários homofóbicos

Publicado em 20/12/2018 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Halsey recebeu dezenas de críticas nas redes sociais após a sua participação no The Voice EUA, nesta terça-feira (dia 18). A artista causou grande repercussão ao dançar junto com uma mulher durante a performance de “Without Me”, seu single atual.

Ao lado da dançarina Jade Chynoweth, as duas dançaram de maneira sensual e foram alvo de ataques lesbofóbicos. Telespectadores foram ao Twitter dizer que a apresentação das duas era “nojenta” e “inapropriada para a televisão”. Halsey rebateu as mensagens preconceituosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/FeKjn-LCYjk

“Estou muito orgulhosa da performance emotiva que fiz com Jade no The Voice nesta noite. E também muito orgulhosa de ter irritado os telespectadores homofóbicos que não captaram a mensagem. Obrigada por assistirem”, escreveu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Ratinho sugere que Pabllo Vittar poderia se casar com Thammy Miranda

Depois de muitas discussões, Halsey decidiu agradecer o espaço dado pela emissora e encerrar seus comentários sobre a polêmica. “Representatividade importa. Obrigada à NBC por me dar o espaço para essa perspectiva ganhar vida. E obrigada à Jade por ser um humano incrível, que usou seu corpo como instrumento para essa colaboração”, finalizou.

Apesar das polêmicas de cunho preconceituoso, “Without Me” tem alcançado um ótimo desempenho no mercado estadunidense e atualmente ocupa o segundo lugar na principal parada de singles dos Estados Unidos (o ranking Hot 100 da Billboard).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio