Kevinho e MC Lomma estrelam vídeos mais vistos do ano no Youtube

Publicado em 06/12/2018 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho e MC Lomma e as Gêmeas Lacração foram alguns dos destaques entre os vídeos de artistas brasileiros mais assistidos no YouTube em 2018. Os funkeiros apareceram respectivamente na sexta e na oitava posição entre os dez vídeos mais vistos desde o início do ano.

Além de aparecer no oitavo lugar pela parceria com Simone & Simaria em “Ta Tum Tum”, o funkeiro Kevinho ainda figura na nona posição com a faixa “Amor Falso”, música de Aldair Playboy em parceria com Wesley Safadão. As jovens cantoras MC Lomma e as Gêmeas Lacração ficaram no sétimo lugar com o clipe do hit “Envolvimento”. Vale destacar que a gravadora e produtora Kondzilla, responsável pelos clipes dos funkeiros acima, emplacou nada mais que 5 produções no seleto Top 10 brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Música latina domina lista dos clipes mais vistos do ano no YouTube

Já o clipe da faixa “Largado às Traças”, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, lidera a lista com 520 milhões de visualizações. O pódio da lista ainda conta com MC Kekel e MC Rita, na segunda posição com “Amor de Verdade”, seguidos por MC WM, em terceiro, com “Fuleragem”.

As dez primeiras posições do YouTube no Brasil foram dominadas basicamente pelos sertanejos e funkeiros. O primeiro artista fora dos dois gêneros a aparecer na lista foi o gaúcho Vitor Kley, com o clipe de “O Sol”, que desponta na 14ª posição. Confira o Top 10 completo abaixo:

1. Zé Neto e Cristiano – “Largado às Traças”

2. MC Kekel e MC Rita – Amor de Verdade

3. MC WM – Fuleragem  

4. Jorge & Mateus – Propaganda

5. Marília Mendonça – Estranho (Agora Que São Elas 2)

6. MC Loma e as Gêmeas Lacração – Envolvimento

7. MC MM feat DJ RD – Só Quer Vrau

8. Kevinho e Simone & Simaria – Ta Tum Tum

9. Wesley Safadão e Aldair Playboy ft. Kevinho – Amor Falso

10. Humberto e Ronaldo – Não Fala Não Pra Mim feat. Jerry Smith

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio