Katy Perry paga 20 mil dólares para comprar encontro com próprio namorado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry surpreendeu os participantes do evento One Love Malibu, na Califórnia, Estados Unidos. A cantora, que estava conduzindo um leilão beneficente do evento no último domingo (dia 2), não aceitou o fato de ver uma fã comprando um encontro com Orlando Bloom, o namorado da artista. Katy Perry, então decidiu cobrir a oferta e arrematou ela mesma, o passeio com o ator norte-americano.

A participante do leilão havia oferecido o lance de 20 mil dólares (o equivalente a R$ 76.800) para um encontro com Orlando Bloom. A cantora então decidiu subir a aposta para 50 mil dólares (cerca de R$ 192.000) e acabou ficando com o prêmio para ela. O encontro com Orlando Bloom incluía um passeio de moto e uma parada para comer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista abaixo o momento em que Katy Perry descobre que o prêmio seria um passeio com Orlando Bloom: 

O evento One Love Malibu teve como objetivo arrecadar recursos financeiros para as vítimas dos incêndios que devastaram a Califórnia nos últimos dias. Vários artistas como Gwen Stefani e Chris Martin (Coldplay) participaram do evento realizando shows para ajudar a reconstruir a cidade. Katy Perry também cantou no One Love Malibu alguns dos seus sucessos como RoarBy the Grace of God e Firework.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho se revolta após seu ex-namorado ser morto queimado

A cantora se prepara para lançar em breve, o clipe de “Cozy Little Christmas”, sua música natalina lançada exclusivamente na Amazon Music. A cantora já liberou um teaser de 33 segundos do videoclipe e revelou que a direção é do artista Charlie Denis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio