Madonna relembra fotógrafo que tentou lhe explorar por tirar foto nua

Publicado em 20/12/2018 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna recordou em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (dia 19), uma antiga foto na qual aparece nua aos 19 anos. Na postagem, ela revelou sobre como nunca se envergonhou de lidar com a nudez durante a carreira.

Tenho 19 anos. Vivendo em Nova York. Aluna da Escola de Dança Martha Graham. Eu modelei para as escolas de arte da cidade para pagar o aluguel. Aulas de pintura, desenho e fotografia. Muitas dessas fotos foram vendidas para [as revistas] Playboy e Penthouse quando me tornei famosa”, escreveu Madonna na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na legenda da foto, a “Rainha do Pop” contou que chegou a ser ameaçada pelo fotógrafo que fez o clique e também por parte da sociedade, que lhe atacaram pelo simples fato dela ser uma mulher exibindo o próprio corpo publicamente. 

VEJA TAMBÉM: Halsey faz performance “lésbica” de “Without Me” e gera comentários homofóbicos

“O fotógrafo me explorou e depois o patriarcado tentou me envergonhar por estar nua. Eu disse à imprensa que ‘eu não tive vergonha’ e isso se tornou manchete. E isso se transformou em uma colaboração entre [Andy] Warhol e [Keith] Haring! Eu sou a orgulhosa dona quatro dessas pinturas, dadas a mim depois, como um presente de casamento. Você não pode parar a arte tentando envergonhá-la. A criação sempre vence”, acrescentou Madonna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio