Marília Mendonça lança novo clipe e entrega panfletos em Campo Grande

Publicado em 11/12/2018 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de participar da gravação do Ivete Sangalo Live Experience no último fim de semana, a cantora sertaneja Marília Mendonça lançou o clipe de sua mais nova música intitulada “Passa Mal”. O vídeo foi gravado na cidade de Recife, em Pernambuco e faz parte do projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, da cantora goiana que será lançado em DVD em 2019. Confira abaixo:

Um fato que causou burburinho nas redes sociais, foi a sertaneja ter panfletado disfarçada no centro de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, anunciando o seu próprio show surpresa. A apresentação será realizada no Parque das Nações Indígenas com entrada gratuita na noite desta terça-feira (dia 11 de dezembro). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Christina Aguilera posta vídeo desafinando com Ariana Grande e a convida para dueto

Vale lembrar que no fim do mês de outubro, Marília Mendonça divulgou mais uma faixa inédita do seu novo projeto “Todos os Cantos”. Na sexta-feira (dia 26) a cantora sertaneja lançou “Sem Sal”, outra canção do seu novo DVD, que ainda permanece sem data oficial de lançamento.

VEJA TAMBÉM: Xuxa abandona programa de TV após Eduardo Costa ser anunciado

Em “Todos os Cantos”, Marília vem se apresentando de surpresa em várias cidades brasileiras. A ideia do projeto é passar por todos os cantos do Brasil e o DVD terá 27 músicas, cada uma gravada em um estado diferente além do Distrito Federal. O vídeo desta nova faixa “Sem Sal” foi gravado em Fortaleza, Ceará. Assista ao clipe abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio