Pabllo Vittar comete gafe e chama Eliana de Angélica em programa; assista

Publicado em 03/12/2018 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo já está sabendo que a cantora maranhense Pabllo Vittar participou, neste domingo (2), do programa Eliana, do SBT. Só que além de receber uma grandiosa homenagem, com depoimentos de familiares e amigos, em determinado momento, de muito riso, a cantora disparou um “Angélica” ao se referir à apresentadora Eliana.

VEJA TAMBÉM: Shawn Mendes deixa o Brasil de fora em nova turnê e gera memes nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição do programa preferiu brincar com o erro de Vittar e usou um truque, repetindo a equivocada fala algumas vezes. “Espera aí, ela chamou você do que eu ouvi?”, perguntou a personagem Narcisa, deixando a cantora sem graça. Rindo bastante, Eliana disse que sim, balançando a cabeça. Narcisa, então, continuou: “Todo mundo te chama dela, vamos ver se você tem a pinta”, afirmou a personagem. Assista o divertido momento abaixo:

No último domingo (dia 2), Pabllo Vittar participou pela primeira vez do Programa Eliana no SBT. Durante uma hora e meia a cantora maranhense fez performances dos dois singles do “Não Para Não” – “Problema Seu” e “Disk Me”, e participou de dois quadros no programa.

VEJA TAMBÉM: Anitta apresenta versões acústicas de suas músicas em evento da Billboard

No “Cardápio Surpresa”, a drag queen teve que degustar pratos exóticos enquanto no quadro “História de Vida”, Pabllo assistiu depoimentos dos amigos e familiares e acabou se emocionando com um inspirado depoimento de sua mãe. O discurso de Dona Verônica, aliás, foi destaque entre os assuntos mais repercutidos do Twitter e acabou recebendo diversos comentários dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio