Ouça “Patience”; a nova música cantada por Justin Bieber

Publicado em 27/12/2018 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegaram nesta quinta-feira (dia 27) as explicações para a recente presença em estúdio de Justin Bieber a um estúdio de gravação nos Estados Unidos. O rapper Blake Kelly divulgou a música “Patience”, e a faixa conta com vocais de Bieber apesar do nome do cantor não ser citado na faixa. Os dois cantores são parceiros de longa data.

Vale lembrar que em 2014, Justin e Blake chegaram a gravar músicas como “Broken” e “Tell Me” (esta infelizmente não lançada). Os dois até chegaram a gravar um clipe para “Broken” naquele ano, mas o vídeo nunca foi divulgado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casado, Justin Bieber ainda não anunciou qualquer vontade de lançar um álbum novo e entrar em turnê. O canadense está curtindo essa fase mais “família” e se dedicando mais à vida pessoal.

Justin Bieber responde garotinha que viralizou ao reclamar dele

Com tantas notícias confirmando a suposta pausa na carreira de Justin Bieber, a mãe de uma garotinha norte-americana gravou um vídeo da pequena reclamando e comentando tais informações. “Ele está cansado de fazer isso”, afirma a pequena.

VEJA TAMBÉM: Google publica data de lançamento de novo álbum de Ariana Grande

Justin Bieber então não só compartilhou o registro como decidiu responder a pequena menina: “Não acredite em tudo que você lê doce garotinha. Você vai ouvir algo de mim mais cedo do que você pensa”. Até o momento, o vídeo da garotinha registrou mais de um milhão de visualizações no perfil do cantor no Instagram.

Sem lançar novas músicas desde “No Brainer”, Justin Bieber pode estar planejando novidades para os fãs. O cantor canadense tem sido visto visitando frequentemente um estúdio de gravação em Los Angeles. Fotógrafos já fizeram registros de Bieber entrando e saindo do local em três dias diferentes na última semana.

As supostas sessões em estúdio colocam em xeque as notícias recentes da imprensa, que sugeriam que o cantor daria uma pausa na carreira após o casamento com Hailey Baldwin. De acordo com informações de veículos de mídia norte-americanos, Justin Bieber deseja aproveitar mais a vida de casado para se tornar pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio