Ratinho sugere que Pabllo Vittar poderia se casar com Thammy Miranda

Publicado em 20/12/2018 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ratinho continua criticando o fato de Thammy Miranda e Pabllo Vittar entrarem para uma lista das personalidades mais sexy do Brasil. A votação foi feita pela revista Istoé e nesta terça-feira (dia 18), o apresentador sugeriu uma proposta inusitada: o casamento entre os dois artistas.

“Nada é mais lógico! Os dois são bonitos, a Thammy é um homão bonito, a Pabllo Vittar é uma mulher, né?”, palpitou o apresentador que já havia comparado os dois artistas ao recente escândalo sexual envolvendo o médium João De Deus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção da atração ainda brincou com a proposta afirmando que poderia promover a cerimônia. “A festa de casamento poderia ser até no próprio palco do programa”, disse. Ratinho recebeu críticas nas redes sociais, após questionar a vitória de Pabllo e Thammy na lista entre as mulheres e homens mais sexy do Brasil, respectivamente.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato exibe mensagem particular que recebeu de Aretha Franklin

Para ele, os artistas não poderiam concorrer por não ser o sexo biológico dos dois. “É por isso que revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, questionou na ocasião.

“Não vou aceitar mulher com saco” diz Ratinho sobre Pabllo Vittar

Ratinho foi acusado por internautas por ter dado declarações transfóbicas em seu programa no SBT, nesta terça-feira (dia 11). O apresentador criticou o nome de Pabllo Vittar ao comentar a lista das 25 mulheres mais sexy do Brasil feita pela revista Istoé.

“É por isso que revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, declarou ele. A drag queen aparece na 13ª posição desbancando verdadeiras beldades como Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Sabrina Sato” afirmou.

Nas redes sociais as afirmações de Ratinho dividiram os internautas e muitos comentaram a posição do apresentador. “Toda semana a produção do Ratinho dando um jeito de inserir Thammy e Pabllo Vittar no programa. Aí ele começa a confusão de ele e ela, ela e ele e, assim, (tentar) viralizar.”, afirmou um tuiteiro. Já outro comentou: “Tá certíssimo, não há preconceito. Só foi sensato. Pelo amor de Deussss”.

VEJA TAMBÉM: Parceria de Alok e Anitta contará com mais dois nomes da música mundial

O apresentador também chegou a fazer um apelo aos internautas pedindo em tom de brincadeira para que ele próprio não fosse criticado pelas declarações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio