Carreira solo? Novo clipe só com Simaria ultrapassa meio milhão de visualizações

Publicado em 12/12/2018 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Simone & Simaria se lançou oficialmente no ano de 2012 e no ano seguinte divulgou a música ‘Dupla Traição’, que até hoje não aparece nas plataformas de streaming. Recentemente a faixa ganhou um clipe da dupla, mas o novo vídeo da canção veio apenas com Simaria gerando muitas dúvidas nos fãs.

O vídeo que foi divulgado na terça-feira (dia 4) de dezembro já ultrapassou a grandiosa marca de meio milhão (500 mil) de visualizações. Na descrição, as cantoras apenas se limitaram a explicar que se trata de uma versão acústica da antiga canção gravada na primeira quinzena de junho de 2018. Além dos elogios à música, muitos comentários questionam a razão de Simaria aparecer sozinha no clipe. “Tá parecendo carreira solo, alguém mais percebeu isso?”; “Gostei, mas preferia com a Simone” e “Cadê a linda da Simone aí?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande diz que novo álbum será baseado nas piores semanas de sua vida

Até o presente momento, a assessoria das cantoras não respondeu às dúvidas do site Observatório dos Famosos, que lhe questionou a razão pelo clipe solo de Simaria. Vale lembrar que recentemente, Simone anunciou que se afastaria das redes sociais e se limitou a explicar que precisava “cumprir uma missão”.

Simone da dupla com Simaria anuncia que se afastará das redes sociais

Em diversas entrevistas a cantora Simone Mendes, da dupla sertaneja com Simaria, não esconde que o recente tratamento de saúde da sua irmã contribuiu para que ela mesma passasse a repensar sua vida. Desde que Simaria apresentou problemas por causa de uma tuberculose, Simone vem se mostrado mais pensativa e séria em suas entrevistas.

Ao saber do diagnóstico da irmã, Simone, inclusive, afirmou que preferia estar no lugar de Simaria: “Você é minha luz, meu anjo, minha força. Em nome de Jesus, você logo ficará boa para nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar”.

Na terça-feira, (dia 4), a sertaneja, que já comentou em algumas oportunidades o seu interesse em cantar músicas evangélicas, revelou que se afastará das redes sociais para uma missão: “Passando para avisar que vou me ausentar esta semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas. Dia 10 estarei de volta e contarei um pouco dessa experiência para vocês. Obrigado por todo amor e carinho, orem por mim. Beijo. Deus abençoe”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio