Zé Neto e Cristiano são premiados e dedicam vitória a Bolsonaro

Publicado em 12/12/2018 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A premiação dos Melhores do Ano do Domingão do Faustão deste ano refletiu exatamente como o Brasil saiu dividido destas eleições. Se por um lado a atriz Fernanda Montenegro falou sobre a Lei Rouanet e Alexandre Nero resolveu discursar sobre Lula, os sertanejos Zé Neto e Cristiano dedicaram o prêmio a Jair Bolsonaro.

O presidente recentemente eleito, vale lembrar, é queridinho dos sertanejos tendo recebido o apoio de nomes grandes do gênero como Zezé Di Camargo, Eduardo Costa, Gusttavo Lima e  Leonardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Zé Neto e Cristiano foi premiada no “Domingão do Faustão” pela música “Largado às Traças”. No momento da premiação, no entanto, os dois artistas optaram por não se pronunciarem de maneira política. A declaração em homenagem a Jair Bolsonaro veio depois, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Após polêmicas, Eduardo Costa anuncia que se afastará das redes sociais

“Alô, capitão, este aqui é pra você! Melhores do Ano! Temos certeza de que você vai ser o maior presidente do ano, da história deste país”, afirmaram. Assista, abaixo, o vídeo na integra:

https://twitter.com/bchartsbc/status/1072519533544513544
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio