Ariana Grande pode não vir com sua nova turnê ao Brasil

Publicado em 15/01/2019 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande passou pelo Brasil com suas duas últimas turnês. Tanto a “Honeymoon” (no ano de 2015), quanto a “Dangerous Woman” (em 2017) passaram pelo país nos últimos anos. Era natural então que os fãs esperassem pelo anúncio das datas da “Sweetener World Tour” aqui no Brasil. Porém isso tem grandes chances de não acontecer.

Numa resposta a um fã no Twitter, Ariana explicou que não irá anunciar mais datas para essa turnê, pois ela já está com cerca de 80 shows agendados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tuíte em que Ariana confirmou esta informação acabou sendo apagado, mas o print continuou sendo compartilhado nas redes sociais. “Não, baby, eu anunciei cerca de 80 shows e alguns festivais. Estou fazendo o melhor que posso. Amo vocês demais”, escreveu Ariana.

A “Sweetener World Tour” terá inicio em 18 de março nos Estados Unidos. Atualmente Ariana está com 78 shows agendados para esta turnê, incluindo as duas apresentações que fará no Festival Coachella. Grande parte da agenda de compromissos (52 shows) será na América do Norte. Os outros shows acontecerão todos na Europa. Já no Reino Unido, Ariana ainda deverá anunciar um evento especialmente dedicado aos moradores de Manchester. O show na cidade ainda não consta na agenda até o momento.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga se despede de sua égua de estimação

Em comparação com a turnê “Dangerous Woman”, Ariana Grande fará mais shows neste ano, porém visitando menos regiões. A turnê do ano de 2017 passou ainda pela América do Sul, pela Ásia e pela Oceania.

https://youtu.be/jOnPCM3iGLI

Ariana Grande divulga data de lançamento de seu novo single “7 Rings”

Como algumas estações de rádio já anteciparam, “7 Rings”, novo single da Ariana Grande, será lançado muito em breve. A data do lançamento oficial será no dia 18 de janeiro, sexta-feira da próxima semana. A novidade foi contada pela própria Ariana, que ainda divulgou a arte da capa. Confira:

Este será o segundo single do quinto álbum em estúdio da cantora, sucedendo o hit “thank u, next”, que permaneceu em primeiro lugar por sete semanas. Entre os lançamentos, foi divulgada a faixa “Imagine”, que ainda não foi trabalhada como single.

“Cílios e diamantes, máquinas eletrônicas / Compre-me tudo isso”, canta ela, em livre tração, de acordo com o site Genius. “Eles dizem, ‘Qual deles?’ / Eu digo, ‘Não, eu quero tudo’ / Eu vejo, eu gosto, eu quero, eu consigo”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça pede desculpas após recusar tirar foto com fã

O quinto álbum em estúdio da Ariana Grande, também intitulado “thank u, next”, é uma tentativa de Ariana Grande em quebrar os padrões estabelecidos para uma cantora no mundo da música. “Meu sonho sempre foi ser — obviamente, não um rapper, mas lançar músicas como os rappers fazem. Eu sinto que a certos padrões que mulheres do pop seguem e homens não,” disse Ariana. “Nós temos que fazer o teaser antes do single, e então fazer o single, e esperar a pré-venda, e a rádio tem que impactar antes do vídeo, e nós temos que fazer o desconto nesse dia, e toda essa merda. É como se fosse, ‘Irmão, eu apenas quero falar para os meus fãs e cantar, escrever músicas e lançar como os garotos fazem. Por que eles fazem álbuns assim e eu não? Então eu farei e fiz, estou fazendo e continuarei a fazer”, desabafou.

O último álbum da cantora, o “Sweetener” foi lançado há poucos meses, em agosto de 2017. A cantora ainda tem uma turnê para iniciar do seu mais recente álbum, enquanto o novo disco ainda não tem previsão de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio