Claudia Leitte faz uma homenagem à Salvador no clipe de “Saudade”

Publicado em 30/01/2019 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma repercussão bem-humorada nas redes sociais, Claudia Leitte publicou o tão esperado clipe de “Saudade”, sua colaboração com o grupo Hungria Hip-Hop! Apostando em muita nostalgia e dança, o vídeo é uma homenagem à cidade de Salvador. O vídeo recria cenas memoráveis que aconteceram na cidade, como o clipe de “A Roda de Serajane”.

Repleto de referências, no vídeo ela aparece cantando ao lado do tradicional bloco Olodum, fazendo uma homenagem ao icônico clipe de “They Don’t Care About Us” gravado por Michael Jackson em 1996.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após polêmica com Maroon 5, liga esportiva muda coletiva do Superbowl

Algumas sequências foram gravadas no Pelourinho, onde podemos ver alguns shows da Claudia Leitte repassando 18 anos de sua carreira.

Para a divulgação de “Saudade”, seu mais novo single, Claudia Leitte resolveu fazer diferente. A cantora carioca enviou a música primeiramente para as rádios antes de disponibilizá-la nas plataformas digitais.

As rádios de Salvador, foco principal da artista, passaram a tocar a nova música várias vezes por dia. Logo, “Saudade” passou a figurar entre as mais tocadas das rádios da capital baiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio