Conheça Darfiny, a nova aposta do produtor Rick Bonadio

Publicado em 03/01/2019 06:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nome por trás de grandes figuras do pop nacional como Vitor Kley, Mamonas Assassinas e Rouge, o produtor Rick Bonadio está com uma nova aposta para o cenário musical brasileiro.

Trata-se da cantora paulista Darfiny. Ela é paulista, possui somente 28 anos e é apaixonada por música. Publicitária por formação iniciou sua carreira no mundo corporativo até decidir se dedicar ao canto profissionalmente. Darfiny possui como inspirações musicais grandes nomes da música como Britney Spears, Shakira e Christina Aguilera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa divulga trecho de sua nova música “Swan Song”

O produtor junto de sua prestigiada gravadora Midas Music estão cuidando pessoalmente de sua carreira e finalizando a produção de seu primeiro material autoral. No ano passado, vale lembrar, a artista participou do programa “Na Voz Delas” no canal a cabo BIS do grupo Globosat, onde foi projetada nacionalmente. A grande aposta da cantora é o single “Vontade Louca” gravado e mixado no Midas Stúdio em São Paulo e que teve seu clipe lançado recentemente. O vídeo conta com direção do renomado China Trindad e coreografia de Paula Bonadio. No momento a morena está selecionando músicas e ensaiando para viajar com sua banda por todo o país em 2019.

Confira o vídeo de “Vontade Louca” abaixo:

(Com a colaboração do jornalista Thiaggo Camilo)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio