Após fracasso de vendas, Zayn divulga teaser de novo clipe

Publicado em 08/01/2019 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dando prosseguimento na divulgação de seu álbum “Icarus Falls”, lançado em dezembro, Zayn divulgou para os fãs a data de lançamento de um mais novo clipe. O vídeo será lançado nesta quarta-feira (dia 9) e a faixa escolhida foi “Satisfaction”.

As cenas divulgadas prometem toques de emoção para o novo videoclipe do cantor. O clipe abordará as dificuldades da vida e as frustrações naturais da jornada cotidiana de uma pessoa. Confira a prévia:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o segundo álbum da carreira do cantor inglês estreou no morno 77º lugar na parada britânica. O disco ficou atrás por exemplo de “Back to Black” da Amy Winehouse (73º), que está há 329 semanas no ranking, e também de “Legend” do Bob Marley (68º), que permanece presente na lista há 856 semanas. Em termos comerciais, foi evidentemente um péssimo resultado para Zayn e a gravadora.

Uma dos razões para o baixo desempenho do disco é a divulgação repleta de problemas do projeto. Zayn não conseguiu, ao menos, emplacar um único sucesso antes de liberar o disco completo, que conta com nada menos que 27 faixas.

Zayn lança seu segundo álbum em estúdio; ouça “Icarus Falls”

Após seu álbum de estreia “Mind of Mine”, lançado em 2016, o cantor britânico Zayn divulgou nesta sexta-feira (dia 14) seu segundo álbum em estúdio chamado “Icarus Falls”. Ao longo das 27 faixas, o cantor demonstra toda sua versatilidade em um autêntico álbum.

A divulgação do projeto, na verdade, começou ainda em março de 2017, quando ele lançou o single “Still Got Time”. No mês de setembro do mesmo ano, ele divulgou “Dusk Till Dawn”, seu hit em parceria com a australiana Sia. Porém nenhumas das duas músicas entraram na tracklist.

VEJA TAMBÉM: Após ameaças de morte, Taylor Swift usa tecnologia de reconhecimento facial em show

A música que acabou como single de abertura do projeto foi “Let Me”, lançada em abril de 2018. Desde então, ele chegou a liberar uma série de faixas que mostravam o que estava chegando inclusive com uma parceria com o prestigiado Timbaland em “Too Much”, faixa que encerra o álbum. 

Confira o álbum completo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio