Lady Gaga se despede de sua égua de estimação

Publicado em 15/01/2019 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga passou por momentos bastante intensos no domingo (dia 13). Ao mesmo tempo em que foi um dos grandes destaques do Critics’ Choice Awards 2019, a atriz e cantora acabou perdendo uma querida companheira, sua égua Arabella.

Através do Twitter, Lady Gaga optou por compartilhar um longo texto em homenagem ao seu animal de estimação. A cantora ficou sabendo da triste notícia logo após vencer o prêmio de Melhor Atriz, por seu papel em Nasce Uma Estrela. A cantora acabou empatando com Glenn Close (A Esposa) na categoria relacionada a atuação, e vencendo o prêmio de Melhor Música Original com a faixa Shallow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou tão honrada e abençoada de vencer Melhor Música e Melhor Atriz empatada com Glenn Close. Meu coração está explodindo com orgulho. Mas me entristece dizer que logo depois da premiação, eu fui informada que o meu querido anjo, Arabella, está morrendo. Eu estou correndo ao encontro dela agora para dizer adeus. Ela é e foi uma bela égua. Nossas almas e espíritos foram um só”, revelou a atriz.

VEJA TAMBÉM: Alok se casa aos pés de Cristo Redentor e horário chama a atenção

“Quando ela estava com dor, eu também estava. Eu nunca vou esquecer os momentos que compartilhamos. Longas cavalgadas juntas, galopando nos desfiladeiros, alimentando-a com biscoitos. Ela sempre será uma parte de mim. Eu estou muito triste. Mas eu desejo que sua dor termine e que as portas do paraíso se abram pra você. Eu te amo! Garota, onde você pensa que está indo?”, escreveu a artista.

Confira a publicação de Lady Gaga:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio