Foto de Maluma pelado que viralizou na web é montagem

Publicado em 02/01/2019 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um registro fotográfico do colombiano Maluma completamente nu viralizou nas redes sociais no último dia de 2018. A foto gerou notícias em inúmeros sites latinos porém, trata-se apenas de uma montagem.

O youtuber Gerardo Escareño pôs fim ao burburinho ao revelar a imagem original feita pelo cantor na frente de um espelho. Na foto compartilhada por internautas, houve uma edição fotográfica para a retirada de sua calça portanto, o pênis da foto não pertence ao artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns veículos de comunicação latinos explicam que a montagem foi obra de haters do cantor, dispostos a prejudicá-lo de alguma maneira. Maluma, até o exato momento, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

https://twitter.com/soyvayavaya/status/1079192318396325891

Jogador de futebol afirma que Maluma quis ver seu pênis mas depois volta atrás

Um burburinho tomou conta das redes sociais recentemente. Uma declaração dada por um jogador de futebol argentino chamado Leonel Parraguez sugere que o astro latino Maluma sinta atração sexual por homens.

Durante uma transmissão “live” no Instagram, o atleta afirmou que o cantor Maluma já quis ver seu pênis e teria lhe pedido algumas fotos dele nu de maneira privada. Brincando, Leonel chegou a mostrar ao vivo o órgão genital para os seguidores. A informação acabou sendo bastante comentada pelos usuários das redes sociais pelo fato de reacender os boatos envolvendo a sexualidade do cantor colombiano.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus divulga fotos do seu álbum de casamento com Liam Hemsworth

O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Leonel Parraguez rapidamente ganhou repercussão internacional. Sua conta no Instagram ganhou milhares de novos seguidores em poucos dias. Logo depois da rede social ter censurado o atleta supostamente pelo conteúdo voltado a nudez, Leonel Parraguez explicou que tudo não passava de uma brincadeira. “Este vídeo é para pedir desculpas a Maluma e a todos vocês pelo que aconteceu, pela piada de mau gosto. Nunca tive contato com Maluma”, afirmou.

https://youtu.be/TGpQJ4H-5qo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio