Integrantes do Rouge já têm outros projetos após pausa da banda

Publicado em 24/01/2019 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma hora após o grupo Rouge anunciar que faria uma nova pausa na carreira, Karin Hils fez duas postagens no Instagram para divulgar um comunicado aos fãs. No texto, a artista agradece o carinho do público e a oportunidade de voltar ao grupo Rouge nesta fase de sua vida.

Além disso, Karin também sugeriu que novos projetos serão lançados em breve. “O sonho ainda não acabou e um novo ciclo se inicia junto aos meus 40 anos de logo mais. Tenho muitas novidades para vocês, inclusive como atriz e cantora. Em breve conto tudo”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o anúncio separação do Rouge, os caminhos das cantoras começaram a ser desenhados. Lu Andrade abriu um canal no Youtube onde fez um cover de Shallow da Lady Gaga. Já Aline Wirley foi anunciada como jurada do “The Four”, novo programa apresentado por Xuxa na Record. Enquanto Li Martins continua com a agenda de compromissos do espetáculo em homenagem à Céline Dion, a integrante Fantine Tho pretende retomar sua vida na Holanda, onde mora com sua filha.

VEJA TAMBÉM: Anitta divulga versão acústica de “thank u next” de Ariana Grande

Vale lembrar que mesmo com o fim da banda, os fãs do Rouge ainda poderão contar com novidades. O quinto álbum em estúdio do grupo, intitulado “Les 5inq”, será lançado no dia 1º de fevereiro, com uma música solo de cada cantora. Outro detalhe importante é que elas prepararam um projeto acústico para a despedida do grupo, o “Rouge Sessions”, que será lançado na sequência do novo disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio