Taylor Swift manda mensagem carinhosa para atriz no Globo de Ouro

Publicado em 08/01/2019 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Elisabeth Moss recebeu uma surpresa especial no tapete vermelho do Globo de Ouro 2019. A atriz recebeu uma mensagens de uma de suas artistas favoritas, a cantora Taylor Swift.

A intérprete de “Bad Blood” gravou uma mensagem em vídeo para a atriz antes da cerimônia ocorrida no domingo. Durante sua entrevista com Ryan Seacrest na transmissão ao vivo da E!, Elizabeth ficou surpresa com a mensagem enviada por Swift, e a reação da atriz foi divertida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Lu Andrade confirma novo álbum do Rouge e promete surpresa

“Hey, é Taylor”, explicou a cantora na mensagem em vídeo. “Eu só queria fazer este vídeo como um grito para Elisabeth e dizer muito obrigado por dizer em uma entrevista que você ouve a minha música quando está filmando Handmaid’s Tale porque, eu sou uma grande fã, eu sou obcecada pela série”.

https://twitter.com/MossBrasil/status/1082080952732606464

Blogueiro sugere que novo álbum de Taylor Swift será lançado nos próximos meses

O hiato entre os álbuns “1989” e “reputation”, os últimos discos de Taylor Swift, foi de longos três anos. Passado o primeiro ano desde o lançamento de “reputation” parece que não levará tanto tempo para que a cantora lance o seu próximo álbum. A previsão é que a americana entregue seu disco novo no ano que vem.

O blogueiro de fofocas Perez Hilton deu a dica nesta quarta (dia 12), ao mostrar um bolo de aniversário que fez para a cantora. “Ela completa 29 anos amanhã, o que significa que faltam menos de 12 meses para seu próximo álbum. Taylor me disse que ele sairia antes de seus 30 anos”, tuitou o blogueiro.

Vale lembrar que em novembro, Taylor Swift trocou de gravadora, encerrando sua parceria de mais de dez anos com o empresário Scott Borchetta, que lhe descobriu aos 14 anos. Assim, a cantora rompeu também com sua antiga gravadora, a Big Machine Records. Taylor assinou contrato com a Republic Records e o próximo álbum da artista será lançado por este selo, com distribuição do Universal Music Group.

Vale destacar que algumas músicas recentemente foram registradas com créditos a Taylor Swift nos Estados Unidos: “One Raft In An Infinite Ocean”, “Ugh”, “I Own You”, “Once In a Blue Moon” e “He Loves Me He Loves Me Not”. Todas as faixas possuem co-autoria da cantora Keith LeGlue.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande diz que novo álbum será baseado nas piores semanas de sua vida

Taylor vem comentando nos últimos tempos que está trabalhando no novo álbum. Ao receber o prêmio de álbum favorito pop/rock (por “reputation”) no American Music Awards, em outubro, ela afirmou: “eu sempre vi meus álbuns como capítulos da minha vida. E estou feliz que os fãs gostaram desse. Estou muito feliz que isso [o prêmio] significa que vocês gostaram desse. Mas eu tenho que ser honesta com vocês. Estou ainda mais empolgada para o próximo capítulo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio