Zayn divulga clipe grandioso para seu novo single Satisfacion

Publicado em 09/01/2019 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O britânico Zayn lançou em dezembro, seu segundo álbum de estúdio, intitulado Icarus Falls, e o cantor segue em divulgação do novo disco. Assim, nesta quarta-feira (dia 9) Zayn divulgou seu mais novo clipe que é bem intenso e possui uma fotografia e locações bastante caprichadas.

O vídeo narra a história de um casal e tem uma atmosfera pós-apocalítica. Esta é a terceira faixa do álbum a ganhar um clipe já que Entertainer Let Me são outras canções do disco que já ganharam clipe! Confira Satisfaction abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zayn lança seu segundo álbum em estúdio; ouça “Icarus Falls”

Após seu álbum de estreia “Mind of Mine”, lançado em 2016, o cantor britânico Zayn divulgou na sexta-feira (dia 14 de dezembro) seu segundo álbum em estúdio chamado “Icarus Falls”. Ao longo das 27 faixas, o cantor demonstra toda sua versatilidade em um autêntico álbum.

A divulgação do projeto, na verdade, começou ainda em março de 2017, quando ele lançou o single “Still Got Time”. No mês de setembro do mesmo ano, ele divulgou “Dusk Till Dawn”, seu hit em parceria com a australiana Sia. Porém nenhumas das duas músicas entraram na tracklist.

VEJA TAMBÉM: Após ameaças de morte, Taylor Swift usa tecnologia de reconhecimento facial em show

A música que acabou como single de abertura do projeto foi “Let Me”, lançada em abril de 2018. Desde então, ele chegou a liberar uma série de faixas que mostravam o que estava chegando inclusive com uma parceria com o prestigiado Timbaland em “Too Much”, faixa que encerra o álbum. 

Confira o álbum completo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio