“Melhor coisa que aconteceu na minha vida” diz Aline Wirley sobre o Rouge

Publicado em 06/02/2019 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Wirley vem se preparando para uma missão pela qual artistas do porte de Kelly Clarkson, Adam Lambert, Jennifer Hudson e Louis Tomlinson chegaram a passar nos últimos anos. A tarefa? Aconselhar pupilos duma competição musical após eles mesmos terem participado de um processo do gênero.

Mas o assunto ainda não caiu nas graças de todos os fãs. A cantora do grupo Rouge, que foi revelada no programa Popstars do SBT vem sendo questionada mesmo é sobre um assunto mais delicado: a frustrante nova pausa da girlband. Agora como uma das juradas do The Four, da Rede Record, a artista afirmou que tudo chegou a ser bastante conversado entre as cinco integrantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Somos amigas. É uma pausa, numa boa. A gente se gosta muito. O Rouge foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida. Estamos em momentos diferentes da vida, mas fizemos shows pelo país, clipes. É uma pausa. A gente sempre vai nos reencontrar, não estávamos dando conta das demandas” afirmou.

Sobre o processo de avaliação dos candidatos, Aline promete muita franqueza no julgamento dos pupilos. “Sou muito verdadeira. Estamos lindando com sonhos, é uma relação de artista pra artista. Eu sou uma artista tentando encontrar alguém que me encante verdadeiramente, que nos encante”, afirmou a jurada do The Four sobre os seus critérios na hora de aconselhar os participantes.

Formada em artes cênicas, Aline também explicou que no momento não pretende fazer trabalhos como atriz em séries ou novelas por conta da agenda que conta com muitos compromissos. “Estou muito aberta. Já teve uns namoros, agenda não batia” afirmou. Vale lembrar, que a atriz é casada com o ator Igor Rickli que segue como contratado da Record TV.

Minha formação é em artes cênicas, fiz muitos musicais, mas novelas eu ainda acho meio arriscado. Mas eu estou aberta, estou em um novo momento da minha vida e da minha carreira e tudo pode acontecer”, afirma a jurada do The Four.

“Já existia um namoro com a Record TV. Quando ligaram dizendo que me queriam para ser jurada, eu falei: “Uau, que surpresa boa, porque eu vim de um reality show. Como a vida dá voltas”. E como uma oportunidade como essa do The Four realmente pode mudar a vida de alguém. Eu mudei muito a minha vida. Tanto é que hoje eu sou jurada desse programa, que é incrível, é impecável” explica Aline Wirley.

VEJA TAMBÉM: James Brown pode ter sido assassinado segundo investigação da CNN

Sobre seu desempenho como jurada no reality show Aline Wirley brincou dizendo que os fãs podem esperar por muitas caretas dela e não descartou a ideia de se tornar figurinha recorrente nas redes sociais. “Sou careteira, vai ser um show de memes” brincou.

Com o anúncio separação do Rouge, os caminhos das cantoras começaram a ser desenhados. Lu Andrade abriu um canal no Youtube onde fez um cover de Shallow da Lady Gaga e de Girls Like You da banda Maroon 5. Já Li Martins continua com a agenda de compromissos do espetáculo em homenagem à Céline Dion, enquanto a integrante Fantine Tho pretende retomar sua vida na Holanda, onde mora com sua filha.

Além disso, Karin Hills também sugeriu que novos projetos serão lançados em breve. “O sonho ainda não acabou e um novo ciclo se inicia junto aos meus 40 anos de logo mais. Tenho muitas novidades para vocês, inclusive como atriz e cantora. Em breve conto tudo”, escreveu.

(Com a colaboração do jornalista Leandro Lima )

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio