Anitta vira piada ao cometer gafe em espanhol durante entrevista

Publicado em 27/02/2019 00:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta é uma cantora que tem auto-ironia! A funkeira provou que sabe rir de si mesma durante uma entrevista concedida momentos antes do Prêmio Lo Nuestro, evento realizado na última quinta-feira (dia 21), em Miami, nos Estados Unidos.

Uma entrevistadora chegou a perguntar-lhe, em espanhol, como ela comemoraria caso ganhasse uma das quatro categorias nas quais era indicada no evento. O que causou toda a confusão é que a cantora não entendeu a pergunta e acabou embaralhando as palavras ao pensar ter ouvido “ciganas” em vez de “se ganas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Shakira deverá comparecer à Justiça por fraude de impostos

“Nem sei o que isso significa. O que é isso? Ciganas?”, perguntou Anitta, em inglês. “Meu Deus, perdão. Sabe que até o ano passado eu falava ‘al sombra’. Eu chamava ‘alfombra’ (tapete) de ‘alsombra’. É uma loucura com espanhol”, disse ao perceber a confusão criada. “Se eu ganhar, vou ficar muito bêbada. Mas se não ganhar, vou ficar bêbada da mesma forma”, concluiu a cantora. Através do Twitter, a própria Anitta fez questão de rir de todo o episódio. Confira o vídeo do divertido momento abaixo:

Anitta faz apresentação de “Veneno” em ritmo de salsa em premiação latina

Anitta voltou ao palco do “Premio Lo Nuestro” nesta quinta-feira (dia 22). Após se apresentar no evento em 2018 ao lado de J Balvin e Jean, desta vez ela cantou ao lado de Prince Royce e do pianista Sergio Georg. Ao ritmo de salsa, a cantora apresentou o single “Veneno”, sua faixa em espanhol que faz parte do EP “Solo”.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça lança seu novo álbum “Todos os Cantos”

Usando um curto vestido amarelo, a cantora fez uma movimentada apresentação que contou com vários dançarinos. A performance está disponível abaixo. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio