Parceria de Madonna e Anitta é uma regravação de um funk português

Publicado em 20/02/2019 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo continua aguardando com muita euforia qualquer novidade sobre a parceria de Anitta com Madonna. Aos poucos algumas coisas sobre a colaboração vão sendo divulgadas por fontes extra oficiais como por exemplo a suposta tracklist do novo álbum de Madonna no qual a parceria será adicionada.

Agora, segundo informações do Madonna Online, a faixa “Faz Gostoso” que marca a colaboração entre Madonna e Anitta seria nada menos que uma regravação de um funk português cantado por BLAYA (Karla Rodrigues), artista brasileira criada em Portugal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mulher assina contrato com gravadora após cantar Gloria Groove no metrô

“Faz Gostoso”, chegou a ser lançada em 2018, fazendo um tremendo sucesso em Portugal, país onde Madonna passou a residir mais recentemente. Ambiciosa, a rainha do pop teria amado a canção, observando grande potencial na faixa, resolvendo regravá-la.

Confira a versão de Bayla abaixo:

“Faz Gostoso” estará no próximo álbum de Madonna que terá uma pegada de popfunk e de ritmos lisboenses. A faixa tem previsão de lançamento para o próximo mês de junho.

Anitta e Natti Natasha esbanjam sensualidade no clipe de “Te Lo Dije”

Como já havia sido anunciado, a cantora Natti Natasha divulgou nesta quarta-feira (dia 20) o clipe para a música “Te Lo Dije”, que conta com a colaboração da brasileira Anitta.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar assume que não sabia dirigir quando gravou o clipe de “Seu Crime”

A faixa faz parte do mais novo álbum da cantora dominicana, o “IlimiNATTI”, e o clipe da canção “Te Lo Dije”, gravado no México, mostra o sexy appeal de Anitta e Natti Natasha.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio