Anitta e Natti Natasha esbanjam sensualidade no clipe de “Te Lo Dije”

Publicado em 20/02/2019 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já havia sido anunciado, a cantora Natti Natasha divulgou nesta quarta-feira (dia 20) o clipe para a música “Te Lo Dije”, que conta com a colaboração da brasileira Anitta.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar assume que não sabia dirigir quando gravou o clipe de “Seu Crime”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa faz parte do mais novo álbum da cantora dominicana, o “IlimiNATTI”, e o clipe da canção “Te Lo Dije”, gravado no México, mostra o sexy appeal de Anitta e Natti Natasha.

Confira abaixo:

Vale ressaltar que Anitta vem mantendo um ritmo de lançamentos bastante acelerado. Na mesma semana em que lançará o novo single “Bola, Rebola” com Tropkillaz, J Balvin e MC Zaac, a carioca já prepara o clipe de outra música. Trata-se de sua colaboração com o porto-riquenho Luis Fonsi, o nome por trás das canções “Despacito” e “Échame la Culpa”. A canção se chama “Pa’lante”. A gravação do vídeo acontecerá nesta quarta-feira (dia 20) na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Capa da biografia de Anitta exibe o bumbum da cantora

Foi divulgada, a capa da biografia não autorizada da Anitta, escrita pelo jornalista Léo Dias. O livro chamado de “Furacão Anitta”, será lançado pela editora Agir no dia 30 de março, na mesma data do aniversário da cantora. Fã-clubes da cantora terão prioridade na compra além de direito a descontos. Na segunda quinzena de março, ocorrerá uma pré-venda do livro cuja capa foi divulgada pelo site POPline. Confira abaixo a imagem que exibe o bumbum da cantora por debaixo duma meia arrastão:

O livro promete ser uma biografia com temas bastante delicados para a cantora. Léo Dias vem afirmando nos últimos meses que teve acesso a documentos e registros pessoais que trazem depoimentos reveladores de amigos, familiares e pessoas com quem a artista trabalhou ao longo de sua carreira.

VEJA TAMBÉM: Garotinha com câncer sobe ao palco para cantar “O Sol” com Vitor Kley

Um dos capítulos mais aguardados é “Muy Amigas”, que abordará as supostas brigas de Anitta com diversas outras celebridades e profissionais do entretenimento. A lista é longa e conta com nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Preta Gil, Maluma, Simone & Simaria, Iggy Azalea e Pabllo Vittar.

O “Furacão Anitta” também pretende esclarecer os detalhes do término do casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães. A relação não chegou a durar um ano completo e a separação nunca foi explicada pelas partes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio