Saiba quem está por trás das músicas que Anitta lançará em breve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está se empenhando nas sessões em estúdio para criar músicas novas. Depois de uma sessão em estúdio com o produtor e compositor Cáceres (de “Medicina” e “Jacuzzi”), a cantora brasileira optou por se reunir na cidade de Miami com um memorável time de colaboradores latinos. É sempre importante explicar que a artista vem dando atenção especial ao mercado de língua hispânica.

Outros nomes colaboradores de Anitta são o Tezzla, um grupo colombiano e também o criador do grupo, Tezzel, além do membro Vicente Barco estiveram presentes na sessão combinada por Anitta. A equipe é especialista em música urbana e eletrônica, com produções para Andy Rivera, Fray FBE e Nicolás Mayorca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro nome que marcou presença na sessão em estúdio de Anitta na cidade de Miami foi o cantor Patrick Romantik, que está começando uma carreira pública como artista contratado da gravadora Sony Music Latin, mas já é um nome bastante conhecido nos bastidores da indústria. “Adicto”, o hit do Prince Royce com Marc Anthony.

VEJA TAMBÉM: Alok fará parceria com o DJ norte-americano Steve Aoki

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio