Saiba quem está por trás das músicas que Anitta lançará em breve

Publicado em 13/02/2019 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está se empenhando nas sessões em estúdio para criar músicas novas. Depois de uma sessão em estúdio com o produtor e compositor Cáceres (de “Medicina” e “Jacuzzi”), a cantora brasileira optou por se reunir na cidade de Miami com um memorável time de colaboradores latinos. É sempre importante explicar que a artista vem dando atenção especial ao mercado de língua hispânica.

Outros nomes colaboradores de Anitta são o Tezzla, um grupo colombiano e também o criador do grupo, Tezzel, além do membro Vicente Barco estiveram presentes na sessão combinada por Anitta. A equipe é especialista em música urbana e eletrônica, com produções para Andy Rivera, Fray FBE e Nicolás Mayorca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro nome que marcou presença na sessão em estúdio de Anitta na cidade de Miami foi o cantor Patrick Romantik, que está começando uma carreira pública como artista contratado da gravadora Sony Music Latin, mas já é um nome bastante conhecido nos bastidores da indústria. “Adicto”, o hit do Prince Royce com Marc Anthony.

VEJA TAMBÉM: Alok fará parceria com o DJ norte-americano Steve Aoki

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio