Ariana Grande mostra toda sua versatilidade em novo álbum; ouça “thank u, next”

Publicado em 08/02/2019 07:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande divulgou o álbum “Sweetener” em agosto de 2018 e já partiu para sua próxima aposta na carreira. Nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, foi divulgado o disco “thank u, next”, quinto álbum em estúdio da cantora.

O projeto acompanha uma fase mais delicada na vida pessoal da cantora, incluindo o fim de dois relacionamentos e também a morte de Mac Miller, seu ex-namorado. No novo álbum, Ariana apostou em músicas que mostram sua personalidade forte além de mostrar toda sua versatilidade musical passeando por diversos gêneros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo projeto de Ariana já chega repleto de expectativa, já que os dois primeiros singles, “thank u, next” e “7 rings”, conquistaram o primeiro lugar na Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos. E a próxima música de trabalho já está definida “break up with your girlfriend, i’m bored”.

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Twisted Sister diz que Super Bowl destruiu a carreira do Maroon 5

O disco que tem um tom mais agridoce passeia por rap, R&B, pop existencial, romantismo e conta com 12 faixas escritas pela própria Ariana em parceria com Priscilla Renea, Tommy Brown, Justin Tranter, Kimberly Krysiuk, entre outros. O disco já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça abaixo:

Ariana Grande pode não vir com sua nova turnê ao Brasil

Ariana passou pelo Brasil com suas duas últimas turnês. Tanto a “Honeymoon” (no ano de 2015), quanto a “Dangerous Woman” (em 2017) passaram pelo país nos últimos anos. Era natural então que os fãs esperassem pelo anúncio das datas da “Sweetener World Tour” aqui no Brasil. Porém isso tem grandes chances de não acontecer.

Numa resposta a um fã no Twitter, Ariana explicou que não irá anunciar mais datas para essa turnê, pois ela já está com cerca de 80 shows agendados.

O tuíte em que Ariana confirmou esta informação acabou sendo apagado, mas o print continuou sendo compartilhado nas redes sociais. “Não, baby, eu anunciei cerca de 80 shows e alguns festivais. Estou fazendo o melhor que posso. Amo vocês demais”, escreveu Ariana.

A “Sweetener World Tour” terá inicio em 18 de março nos Estados Unidos. Atualmente Ariana está com 78 shows agendados para esta turnê, incluindo as duas apresentações que fará no Festival Coachella. Grande parte da agenda de compromissos (52 shows) será na América do Norte. Os outros shows acontecerão todos na Europa. Já no Reino Unido, Ariana ainda deverá anunciar um evento especialmente dedicado aos moradores de Manchester. O show na cidade ainda não consta na agenda até o momento.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga se despede de sua égua de estimação

Em comparação com a turnê “Dangerous Woman”, Ariana fará mais shows neste ano, porém visitando menos regiões. A turnê do ano de 2017 passou ainda pela América do Sul, pela Ásia e pela Oceania.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio