Pabllo Vittar divulga capa de seu novo single Buzina

Publicado em 21/02/2019 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem bem foi lançado o clipe de “Seu Crime” e Pabllo Vittar lançará muito em breve um novo vídeo. Desta vez a cantora prepara um clipe para a divulgação do single hit “Buzina”, faixa de abertura do novo álbum que já acumula mais de 10 milhões de streams em plataformas como YouTube e Spotify.

A artista maranhense revelou recentemente através do Stories de seu Instagram a primeira imagem dos bastidores do clipe, que será lançado conforme já se desconfiava alguns dias antes do carnaval. Agora a imagem de capa do single, foi divulgada pelo site Papelpop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já chegou a ser antecipado pela própria artista que o clipe terá diversas referências, com inspiração inclusive no clipe de “Break Free” de Ariana Grande e também em elementos da série de sucesso da Netflix, a ficção científica “Black Mirror”. A direção do vídeo ficou a cargo da prestigiada dupla “Os Primos”, que já trabalhou com Vittar nos vídeos de “Problema Seu”, “Disk Me”, “Corpo Sensual” e “K.O”.

FOTO: Pabllo Vittar Brasil
Foto dos bastidores das gravações do clipe de “Buzina”

Nova música de Pabllo Vittar sofre suposta censura de rádio

A rádio Oeste FM Barreiras 98.5 deseja bloquear os ouvintes que fizerem pedidos das músicas de Pabllo Vittar através do Whatsapp. Os boatos começaram nas redes sociais, mas a informação chegou a ser investigada pelo site Popline, que chegou a fazer testes pedindo para que o novo single “Seu Crime” fosse executado na rádio.

A nova música de trabalho presente no álbum da cantora, foi bloqueada em três momentos. De acordo com o site, os pedidos para que a música tocasse na emissora foram feitos em dias, horários e através de números de telefone diferentes e também de diferentes regiões. A rádio ainda não se manifestou sobre uma possível censura à cantora.

VEJA TAMBÉM: Queen e Adam Lambert se apresentarão no Oscar 2019

Pabllo Vittar, porém, comentou a polêmica no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio