David Guetta está pronto pras pistas de dança em “Better When You’re Gone”

Publicado em 08/02/2019 08:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DJ e produtor francês David Guetta decidiu começar o ano apostando em novidades para as pistas de dança. E a escolha foi “Better When You’re Gone”, canção que marca sua parceria com Brooks & Loote e foi lançada nesta sexta-feira (dia 7). A música tem uma sonoridade puxada pro edm clássico com batidas contundentes e soa como uma faixa pronta para as baladas.

VEJA TAMBÉM: David Guetta confirma que parceria com Demi Lovato foi cancelada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que este é o primeiro single do DJ após a divulgação do álbum “7”, de 2018, sucedendo “Say My Name”, com Bebe Rexha e J Bail. O disco “Better When You’re Gone” já está disponível nas plataformas digitais. Ouça abaixo:

David Guetta revela ser fã de “Vai Malandra” e “Bum Bum Tam Tam”

O francês David Guetta será o convidado especial do programa “TVZ” do canal Multishow nesta quarta-feira (dia 19). O site POPline publicou uma prévia da participação do DJ, que segue bombando mundialmente com “Say My Name” seu single em parceria com Bebe Rehxa e J Balvin.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande mostra sua versatilidade em novo álbum; ouça “thank u, next”

No programa musical, Guetta comentará justamente sobre esta canção e  também sobre seu novo álbum em estúdio chamado “7”. Um detalhe curioso do episódio é que ao ser perguntado sobre músicas brasileiras que ele aprovou em 2018, o DJ respondeu sem titubear o nome dos funks “Bum Bum Tam Tam”, “Vai Malandra” (da Anitta) e “Parado no Baile”.  Confira o teaser abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio