Site afirma que Demi Lovato voltou para clínica de reabilitação

Publicado em 15/02/2019 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desaparecimento de Demi Lovato das redes sociais, após a polêmica do meme de 21 Savage no fim de semana do Super Bowl, não é somente resultado de uma postura da cantora. O site americano The Shade Room detalha que a artista chegou a dar entrada em uma clínica de reabilitação no Havaí logo após esse incidente na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia foi divulgada um dia após o polêmico designer Henri Levy, namorado de Demi, fazer uma postagem de Valentine’s Day em homenagem a ela sem seu Instagram. Demi acabou não postando nada e a razão seria essa nova internação – motivo também de sua ausência no Grammy.

Demi chegou a cancelar sua conta oficial no Twitter após ser bastante criticada por curtir um meme sobre o músico 21 Savage, que havia sido deportado naquele dia. A piada, porém, era sobre o fato do músico não ser americano e ninguém saber disso. Mesmo assim, muitas pessoas consideraram a piada de mau gosto.

Demi Lovato exibe mensagem particular que recebeu de Aretha Franklin

A cantora Demi Lovato recordou, nesta quarta-feira (dia 18), que chegou a receber uma mensagem no celular da lendária Aretha Franklin há cerca de um ano. A cantora decidiu compartilhar, pelo Stories do Instagram, um print da mensagem SMS enviada pela rainha do soul para seu celular. “oi Demi! Desejo as festas [de fim de ano] mais felizes para você!!!”.

No print é possível ler inclusive a resposta de Demi Lovato dizendo o seguinte: “obrigada por pensar em mim!! Boas festas e espero que você tenha um ótimo Natal!!”. Um ano depois, Demi compartilhou seu sentimento com os fãs sobre a troca de mensagens entre as cantoras: “ainda não consigo acreditar que há um ano a rainha do seul me enviou uma mensagem para me desejar boas festas… Nós sentimos sua falta, rainha. Descanse em paz, Aretha”.

VEJA TAMBÉM: Após declaração sobre sexo anal, Jojo Todynho canta gospel com Priscilla Alcântara

Aos 76 anos, Aretha Franklin faleceu em 16 de agosto em decorrência de um câncer de pâncreas. Demi Lovato sempre se mostrou como uma grande fã da artista, chegando a apresentar covers de “Natural Woman” e “Ain’t No Way” em shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio