Normani se multiplica em várias no sombrio clipe de Waves

Publicado em 12/02/2019 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Normani estreou nesta terça-feira (dia 12) às 15h (horário de Brasília), o clipe de “Waves”, sua canção em parceria com o rapper 6LACK. Este é o primeiro clipe que a cantora publica em seu canal oficial no Youtube. Vale ressaltar que a faixa “Love Lies” está presente no álbum de Khalid enquanto “Dancing With a Stranger” no de Sam Smith.

VEJA TAMBÉM: Loira burra? Avril Lavigne e Nicki Minaj divulgam parceria inusitada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Waves” foi divulgada no mês de novembro do ano passado. A canção atualmente está com 4,5 milhões de reproduções no Youtube e 13,1 milhões no Spotify. Com o inesperado sucesso a médio prazo de “Love Lies”, a cantora resolveu apostar na nova faixa mesmo com a canção tendo sido lançada há bastante tempo. Confira a estreia do clipe abaixo:

A ex-integrante do Fifth Harmony ainda mantém contrato assinado com a RCA Records para a divulgação do seu primeiro álbum em estúdio. Além disso, seu empresário firmou uma colaboração com a Roc Nation, a gravadora do rapper Jay Z que está por trás de nomes como Rihanna, Alicia Keys e DJ Khaled.

Sam Smith revela detalhes de sua parceria com Normani

Faltam apenas quatro dias para o lançamento do mais novo single do Sam Smith! O cantor inglês divulgou nesta segunda-feira (dia 7) uma prévia da música que será um dueto com a cantora Normani. A faixa intitulada “Dancing with a Stranger” ganhou um teaser que indica que os dois cantores já possuem um clipe gravado.

Vale ressaltar que a música segue em pré-save nas plataformas digitais. Este é o primeiro single de Sam Smith desde o lançamento da bem-sucedida “Promises” (2018), com Calvin Harris. A faixa foi nº1 no Reino Unido e chegou a receber certificado de platina nos Estados Unidos. Para Normani, este é o seu primeiro trabalho desde “Love Lies” (2018), canção que marca sua parceria com Khalid.

Um detalhe que vale a pena ser destacado é que “Dancing With a Stranger” tem produção dos prestigiados Stargate e Jimmy Napes. A faixa tem um toque de R&B como uma pegada pop, enquanto a composição foi criada por Sam durante sua turnê do ano passado.

“Para mim, reúne tudo o que eu estava sentindo ao balancear a minha vida pessoal e a turnê. É também um belo momento para mim como um grande, grande fã da Normani e tudo o que ela representa. Estou animado para vê-la brilhar. Espero que todos gostem de ouvir essa canção assim como eu”, afirmou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio